"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

1.6.10

Constatações

Quando vão três pessoas adultas dentro de uma carro, devia ser permitido irem todas à frente, porque a que tem o privilégio de ter o banco todo só para ela[no fundo não é bem verdade porque uma vez que tem de levar o cinto posto limita-se a um lugar, para evitar pagar 120 euros como eu já paguei], acaba por perder metade das conversas que passam nos lugares da frente, pode sempre dormir, mas não é a mesma coisa, pode olhar mais uma vez para a paisagem, no fundo apanha uma valente seca.
Texto que pode vir a ser alterado.

8 comentários:

Poetic Girl disse...

É quem viaja no banco de trás acaba mesmo por perder um bocado o que se passa à frente, é por isso que eu coloco o rádio baixinho para que a conversa chegue até ao banco detrás! bjs

Me disse...

http://coisasdafilo.blogspot.com/

(bloga da mommy... mas desactualizado!)

Bisouxxx

Olhos Dourados disse...

Pois, é melhor que ponham a musica baixinho para se poderem ouvir todos.

Olga Mendes disse...

Tenho a solução, viajar sempre a quatro. Lol. Acho mesmo muito chato ouvir a conversa e não a entender.

Pinkk Candy disse...

sem dúvida que ir atrás pode ser chato, se as pessoas que vão sentadas à frente não se importarem de incluir a pessoa que vai atrás na conversa e isso já é assim falta de educação :|

xoxo

Matilda disse...

Discordo. Atrás nao tenho que manter qualquer contacto visual, forçar qualquer conversa ou stressar com a condução do condutor.

Atrás podes ir apenas a ver o mundo passar e aproveitar ser 'levada' sem preocupações. Desligar sabe bem devesenquando ;)

Unknown disse...

Quando vou atrás tb tenho a mania de não levar cinto e ir no meio a falar com os da frente...é melhor deixar de fazê-lo ou um dia deste tb sou multada...Bj:)

Malinha disse...

Tenho o mesmo hábito que a Rita, nunca fui apanhada mas é melhor começar a prevenir!
bjs