"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

17.6.10

Mentirosos compulsivos oh como eu vos odeio

Ando farta, não basta os meus problemas ainda ter que aturar isto,
há aqui uma fulaninha que é uma dessas pessoas, mentirosa compulsiva, é daquelas que gosta de levar e trazer, como ando mais em baixo, peguei-me com ela, ainda fiquei pior.
É que auto-estima e espírito de liderança já não abundam por aqui, e em alturas assim piora descaradamente, sinto o chão a fugir-me, concentração onde andas, preciso de estar bem com todos para eu estar bem.
Preciso de uma receita milagrosa, o meu anjo da guarda anda um baldas, que nem lhes conto.
Desculpem o pessimismo, a tristeza dos últimos posts, a ausência dos vossos cantinhos, prometo que em breve leio tudo.

9 comentários:

Malinha disse...

Sei bem do que falas, tenho que aturar uma (quase) diariamente.
Receita? Eu sou lixada, por isso é mesmo desprezo a torto e a direito, ainda os deixa mais raivosos e eu desato-me a rir, estou nem aí...(tens noção que isso tudo é sempre invejas e muito ressabiamento à mistura não?)
;)

Kika disse...

Tem calma, respira fundo. Vai tudo melhorar!!!

Beijoca!

Louise disse...

Imagino que andes stressada. Mas o melhor é respirar fundo 3 vezes e pensar que há-de chegar uma melhor fase.

Olhos Dourados disse...

Não gosto de pessoas dessas.

Just Me...S disse...

Concordo com a Malinha amiga! Ignora, despreza!!

Beijoca doce

Pepper disse...

Se descobrires o segredo para fugir dos mentirosos compulsivos, avisa-me.

Fátima Santos disse...

Não te foques no que te pertubra, leva o teu pensamento para longe do que te incomoda...concentra-te no trabalho e em coisas que te façam crescer...bjs

Poetic Girl disse...

De pessoas dessas o melhor é distância mesmo! bejocas

Me disse...

Sim, é isso mesmo. MUITOS PARABÉNS!