"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

18.6.10

Hoje é Sexta feira será que é por isso que o meu sorriso é maior?

Talvez.
Estava aqui a escrever e lembrei-me "serei bipolar?".
Claro que não sua tonta[ouvi uma voz interior], mas é que ainda ontem andava aqui murchinha e agora ando toda arrebitada, apesar de ter a amígdala direita do tamanho de uma bola de futebol, estar fanhosa e ter o nariz em ferida de tanto limpar{vocês devem estar a pensar, esta gaja deve estar tola vir para aqui com esta conversa},
A notícia bomba:
a empresa onde trabalho acabou de ganhar um prémio, graças a mim, e à minha equipa, pois eu não faço nada sozinha, apesar de tudo eu não me esqueço deles, daí o prémio ser para todos.
Não foi nada demais mas enche o ego, e mostra que vale a pena o esforço.
Se me virem pavonear, não levem a mal é só hoje.
Afinal talvez seja por isso o sorriso .

10 comentários:

Poetic Girl disse...

Uau que excelente noticia! Os meus parabéns para ti e para a equipa claro! bjs

siceramente disse...

Ai.. em relação ao nariz o meu está igual, mas falta-me a empresa!
Parabéns! :D

Jane Doe disse...

espero que o sorriso seja por tudo! :D

Pepper disse...

Parabéns! É sempre bom sermos reconhecidos pelo nosso trabalho.
Bom fim de semana.

Olhos Dourados disse...

Pois, isso é razão para ficar contente!

@me@@@ disse...

Quem nao gosta de um reconhecimento ao seu trabalho... eu adoro! Parabens


:-)

Kika disse...

wooooooow!!! PARABÉNS!!!!

S* disse...

Pavoneia-te à vontade... mereces, pelos vistos. :D

Style disse...

Muitos parabéns!! E espero que melhores rapidamente!

Kiss*

Alexandrina Areias disse...

Muitos Parabéns para TI e a todos os que colaboraram contigo!!! É sempre gratificante vermos o nosso trabalho reconhecido e se for galardoado melhor ainda:)))
Beijinhos e rápidas melhoras...