"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

8.6.10

Amiga que gosta de blogs mas não sabe quem é anf

Por razões óbvias ou talvez não, do meu circulo de amigos e conhecidos, apenas o P sabe da existência do blog[que eu saiba].

A ideia foi sempre, desabafar e evitar ferir susceptibilidades, às vezes ouço "ah e tal eu digo sempre o que penso", eu não sou assim já me calei[mesmo sendo desbocada] para não dizer o que pensava, por norma faço isso com pessoas que tem dificuldade em aceitar formas de pensar diferentes, claro que defendo os meus princípios.
No outro dia em conversa com uma amiga, ela dizia-me que gostava de um programa da Comercial sobre blogs, eu nunca me inscrevi, não falei do meu blog, ela não faz ideia da existência deste, a não ser que leia este post e se lembre da nossa conversa.
Agora contem lá, quem do vosso circulo de amigos e/ou conhecidos sabe da existência do vosso blog? E como é a experiência no caso da resposta ser positiva?

13 comentários:

a Gaja disse...

Olha no meu caso, todos os amigos sabem, o patrão sabe, todo o mundo à minha volta sabe. Se é bom saberem, acho que não. Não falo de nada de forma clara e por vezes há coisas que não posso mesmo abordar. Depois como a coisa ganhou proporções que nem eu sabia, há amigos de amigos que foram ver e que por vezes me mandam bocas que não escrevo nada de jeito, que é uma parvoice, etc...às vezes só me apetece mandar tudo à fava e não escrever mais...por isso acho que fazes muito bem mem manter isso assim para o desconhecido daqueles que te conhecem. Claro que também tem as suas vantagens, porque há aquelas pessoas que me conhecem bem e entendem tudo o que para ali ponho...

Poetic Girl disse...

O meu é conhecido dos amigos mesmo próximos, daqueles para os quais não tenho segredos e da minha irmã. De resto mais ninguém sabe, ou melhor até posso ter comentado ter um blogue mas nunca se interessaram em vir cuscar, acho eu.. Mas a verdade é que se fosse agora não revelava mesmo a ninguém, fica-se mesmo muito limitado.... bjs

Vera disse...

Do meu ninguém sabe...nem o meu marido...pelo menos que eu saiba...

Acho que é melhor assim, para não ferir susceptibilidades, nem ser mal interpretada.

Big kiss

Sairaf disse...

Olá anf, do meu grupo de amigos quem sabe é a Pequenina e a V... pensi que mais ninguém pois não faço muita questão que saibam quem eu sou.
Gosto de escrever o que me apetece, o que sinto, mas muita gente não está para aturar uma lamechas como eu.
Abraço muito apertado
com ternura

ando com muito trabalho é por essa razão que ando sempre a espreitar e comentar que é bom não.
beijinhos e tudo de bom.

Style disse...

Sabem umas 4 pessoas... mas tenho a noção que estas coisas se espalham! Quem realmente me conhecer acredito que me reconheça pelos looks, pelos gostos, pelas palavras... mas estou bem assim!

Kiss*

Louise disse...

Ó Ó... que tema arranjaste.

Digamos que neste momento... ninguém ;)

Miss Dreams disse...

Do meu também ninguém próximo sabe, nem o meu marido. Prefiro assim, digo o que me vai na alma sem pensar se vou ferir este ou aquele!

Olga Mendes disse...

Só mesmo a minha família chegada sabem, o resto não, nem pretendo divulgar, não porque escreva aqui algo contra alguém, mas porque isto é algo a partilhar com pessoas muito especiais.

Patricia Silva disse...

Só a família é que sabe que eu tenho o blog, não digo a ninguém.
Bjocas
Patty

Loira disse...

Eu nunca disse a ninguém e vim a descobrir que afinal não era assim tão anónima quanto pensava.

Mas sou-te sincera, não gostei de saber que existem pessoas conhecidas que sabem da existência do meu blog. Cheguei mesmo a privatizá-lo, mas depois pensei melhor e concluí que não queria um blog a portas fechadas, pelo que o reabri.


A consequência, é que para não correr o risco de ferir susceptibilidades, por vezes contenho-me na escrita...preferia mil vezes o anonimato :(

Bjinhos.

Just Me...S disse...

Miga, tu já sabes da historia porque já a contei no meu cantinho. Quando criei o meu blog cheguei à conclusão que demasiadas pessoas tinham conhecimento e tive alguns dissabores. Tive que mudar endereço e nome...hoje em dia só sabem umas 3 pessoas...e quero que assim continue...

Beijoca doce

Miss Star Pink disse...

Mãe, irmã, marido e uma amiga. Chega. :)

Mariana disse...

Apenas disse a alguns amigos, mas agora acho que estou a ficar um pouco mais conhecida:P