"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

28.6.10

Útil # fútil

Quando me dizem que não conseguem fazer nada com luvas, respondo tudo é uma questão de hábito.

Há que goste delas mais justas, para ficar com mais sensibilidade, há que goste mais largas para tirar com mais facilidade, eu gosto mais justas.

Por norma estrago mais rápido a luva das mão direita, e no outro dia uma comentava com uma amiga que não devia haver a da mão direita e a da mão esquerda, devia-mos poder usar de forma aleatória, ela riu-se como que a gozar até que saiu com esta: viras a parte de dentro para fora e já dá para a outra mão, dahhhhhhh.

Realmente quando temos duas da mão esquerda, vira-mos uma ao contrário e ficamos com um par.

Isto é economia, reciclagem, improviso.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca uso luvas, por isso as unhas e as mãos estão quase sempre uma desgraça...mas tenho de me habituar a usar.Bj:)

izzie disse...

Voltei a espreitar a e partilhar... pelo menos um bocadinho! :)
Tinha muitas saudades tuas e fiquei tremendamente feliz por saber que perguntaste por mim, muito mesmo!
Estou à distancia de um email para ti, sempre.

Beijinho,

100 segredos disse...

Eu também vou ter que me habituar a usar luvas, pintar as unhas dá muito mais trabalho do que tirar e pôr um par de luvas. Não custa nada, não é???

Miss Star Pink disse...

Uso e abuso das luvas. Aliás escrevi um post no meu blogue sobre isso. Sem dúvida alguma que é uma questão de hábito.
E também faço o truque que tu utilizas. :)

Beijoca

Olga Mendes disse...

Eu preciso de começar a usar luvas.