"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

30.6.10

Não passa de hoje

Se há coisa que não gosto é estar o dia inteiro enfiada Numa secretária à frente de um computador a introduzir dados, enfiar os olhos em pastas e os dedos nas teclas.
Há uma semana que digo, não passa de hoje, mas passa, quando deixo o estaminé, até me sinto mal por ter sido fraca e não ter comprido, penso não passa de amanhã, mas passa e vai passando e hoje tomara que faça frio lá fora, que avarie a net, que eu deixe o trabalho pronto, e mais logo quando for embora pense, não passou de hoje.
Beijinhos e um bom dia de trabalho, torçam por mim.

6 comentários:

Poetic Girl disse...

Estamos a torçer querida! O quer que seja! beijoca

Olga Mendes disse...

Estar ao computador por motivos aborrecidos, é do pior que há, mas tem de ser feito, e o melhor é fazer logo e assunto arrumado. Beijinhos.

Patricia Silva disse...

Estamos a torcer por ti.

Unknown disse...

Tem de ser, estou exactamente na mesma! Força para nós:) bj!

carlinha disse...

Eu estou a torcer para que tudo corra bem!

Alexandrina Areias disse...

Torço para que Tudo te corra bem...
Beijinhos,
AA