"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

7.6.10

Pensamento positivo sempre

Sempre achei que uma das coisas piores que pode acontecer, é alguém estar vestido como tu numa festa, à sempre comparações, passas a vida a cruzar-te com essa pessoa, ganhas um odiozinho de estimação à fulana.
Pois é lembram-se deste vestido, apareceu uma menina no casamento com um igual.
Amuei mal a vi.
Reagi no mesmo instante.
Anf, o vestido é muito giro, já devias estar a contar com isso.
Repete muitas vezes fica-te melhor a ti que a ela,fica-te melhor a ti que a ela,fica-te melhor a ti que a ela,fica-te melhor a ti que a ela, fica-te melhor a ti que a ela, fica-te melhor a ti que a ela, e pronto assim se passou mais um casório.
Não pensem que sou uma mulher convencida mas tinha de ser assim.

5 comentários:

Matilda disse...

Para a proxima compras algo mto mto basico e simples e depois compras pacotes de missangas ou florinhas de aderir com o ferro e convertes o vestido em algo unico, só teu.

Josefina disse...

Bem que pontaria! Já fui a um casamento em que aconteceu o mesmo com 2 raparigas, mas uma estava mil vezes melhor que a outra (que devia ser o teu caso obviamente!) e aconteceu-me o mesmo na minha gala de finalistas da faculdade, e eu estava muito mais gira claro! A sorte foi que eu a e outra estávamos em pontas opostas das disco!Mas odeio, não tem piada nenhuma andarmos de igual numa festa!

Beijinhos***

Poetic Girl disse...

Tenho a certeza que te ficou melhor a ti! beijocas

Mar disse...

ish odeio quando isso acontece e ouvir as outras pessoas a comentarem que o vestido lhes fica bem. Mas claro que nós estamos melhor :P

Olga Mendes disse...

Gosto de ti rapariga, é isso mesmo!