"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

23.7.10



Hoje vou passar a manhã no hospital, com o meu pai, porque este país é uma treta, há desperdícios, esbanja-se em época de crise, nem quero imaginar quando não há crise, adiante.

Esta minha conversa tem fundamento, não são balelas para o ar, senão vejam, hoje espera-nos umas análises ao sangue, um Rx ao tórax, um electrocardiograma seguidos de uma consulta de anestesia ou pré operatória como lhe queiram chamar (pedindo com aquela carinha de quem é a pessoa mais coitada do mundo, um aviso não funciona sempre, pois encontramos que compreenda que não é justo fazer 3 horas de viagem [é duro morar no interior, são 250 Kms, ida e volta, e os meus cavalos andam gasóleo, não água e palha] para fazer umas analises, felizmente consegui que fosse tudo marcado para o mesmo dia, pois corria o risco de ter de ir lá 3 vezes para o mesmo fim, alguém devia estudar estas situações, mais um assunto para mestrado, Izzie desculpa mais uma vez), o mais ridículo a meu ver, o meu pai foi operado no dia 9 de Julho de 2010, faz precisamente amanhã 15 dias.

Antes de realizar esta cirurgia passou por estes processos todos, agora digam-me não é desperdício de recursos, de tempo [dele e dos profissionais], e dinheiro em todos os sentidos, há burocracia a mais neste país.
Fico nervosa com esta questões.
Post agendado

3 comentários:

Sairaf disse...

Olá anf,
calma, muita calma e respira fundo!!!
Abraço grande e muito apertado

Poetic Girl disse...

E o pior é que eu já ouvi dizer que andam a cortar em coisas essenciais que começam a faltar nas enfermarias, há muitos enfermeiros que têm mesmo que improvisar para fazer face às situações que aprecem. Depois estraga-se por outro lado... enfim. Um abraço. bjs

Olhos Dourados disse...

Espero que esteja tudo bem!