"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

5.7.10

Ora digam lá se está bom, caso contrário é melhor ficar calado

No outro dia, ao jantar num restaurante, o senhor que servia, chato, estava sempre a perguntar está bom, gostam, e bla bla bla, com um sorriso de orelha a orelha, mas eu comentei que a carne era boa mas estava salgada, ele respondeu são gostos há gente que gosta assim, mas eu não, e foi a mim que perguntou, verdá.
Fez beicinho e não voltou lá, passou a ir outro(criancice).
No final trouxe este prato, até achei engraçado, e fazia um elogio, não tive hipótese.
Quando ouço, gosto que me digam o que tem a dizer na cara, lembro-me desta situação e penso só se for coisa boa.

2 comentários:

Olga Mendes disse...

Pois, ensinaram ao sr. a perguntar se estava bom, mas não lhe ensinaram a lidar com a crítica negativa. Beijinhos.

Olhos Dourados disse...

Ele perguntou a opinião e tu deste!