"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

7.7.10

Miúdos

O meu sobrinho, é um ponto.

O pai cortou-lhe o cabelo quase a zero, a mãe fez um cara de o que foste tu fazer, com os olhos revirados, quase em bico à procura da super cola 3 para remediar, sabem como são as mães, e a resposta dele, não te preocupes mãe, assim a avó tem menos trabalho a lavar-me a cabeça, mãe com lágrima no canto do olho toda babada.

Obs: ele vai passar uns dias com os meus pais.



eu: então a tua namorada gostou?

ele: a Joana só me perguntou quem me tinha cortado o cabelo,

eu: é porque queria um corte igual ao teu,

ele: não, foi só para saber, porque as meninas tem de ter o cabelo comprido para fazer totós, pois ficam mais giras.

8 comentários:

Anónimo disse...

tão querido =)

Patricia Silva disse...

Estes miúdos são o máximo.
Bjocas
Patty

Style disse...

Ahahah... os miúdos são fantásticos! Sempre a surpreender-nos!

Kiss*

Carla disse...

Ah pois é :) mesmo querido :)

Carla disse...

Ah pois é :) mesmo querido :)

Anónimo disse...

não sei..adiciona-me no gmail,se quiseres*bacci

Olga Mendes disse...

Esse rapaz é um galã.

Rhavyell disse...

Também adorei hehe