"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

29.4.10


Será que vou largar definitivamente as botas?
Hoje não é o dia mais quente, embora aqui no estaminé não esteja calor vai bem o sapatinho do lado.

São confortáveis, levezinhos, rés do chão, e bonitos[não acham?].


Aldo 2007
{ainda assim tenho as botas no carro, mulher prevenida}
PS-hoje não consigo abrir os vossos blogs e quando consigo não me deixa comentar, este meu pc vai sair pela janela disparado até ao final do dia, ai vai.

13 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu ouvi dizer que amanhã ou depois já vem chuva...

izzie disse...

São giras! :)
É aproveitar que o Sol brilha... :p

Beijinho,

Miss Dreams disse...

Humm, eu se fosse a ti, continuava com as botas no carro... cheira-me que o São Pedro hoje não vai dormir sem molhar a fralda...

PS: As sabrinas são mto giras! Sou doida por sabrinas

Kika disse...

Já não calço botas há 2 semanas, para aí :D Ainda não me aventurei nas sandálias, mas está para breve!

Pinkk Candy disse...

eu já ando de havaianas, helloooo, faz calor aqui. isso são meias de vidro? moras onde? no pólo norte looolll =P

Pinkk Candy disse...

p.s: sobre os teus sapatos, eu não gosto, só calçava se não houvesse mais sapatos no mundo. sorry, perguntaste, eu respondi. :p

Pinkk Candy disse...

olha eu respondo aos comentários no meu blogue, e activo sempre a opção de receber comentários posteriores, tu não fazes isso? como foste responder ao meu blog, fiquei sem saber, é que te respondi por lá, para não descontextualizar as coisas.

:)

Pinkk Candy disse...

agora venho eu aqui lol

não fiques triste com o meu comentário sobre os sapatos, como disseste lá no meu cantinho.

sorry, eu é que às vezes sou "bruta" a dizer as coisas. vivendo e aprendendo, e há que assumir quando erramos. não queria de todo deixar-te triste.

é como dizes há gostos para tudo, e é mesmo verdade, às vezes não entendemos os gostos dos outros, nem eles os nossos, mas isso não importa nada, desde que nos sintamos bem connosco é o que interessa.

:)

kiss

Cromo disse...

Já é tempo, né?
Farto de chuva até à medula.

Isa disse...

Muito giros! Tb já deixei as minhas botas em casa!

Patricia Silva disse...

São giros, o que importa é que tu gostes.
Eu infelizmente não consigo usar sapatos, fazem-me mal aos pés :(, uso ténis, botas ou sandálias.
Bjocas
Patty

Lebasiana disse...

CREDO! QUE SAPATINHOS TÃO QUENTES! ;) lol calça uns mais "abertos", apanha um avião e anda fazer-me uma visitinha! ;)

beijocas

Lebasiana disse...

ah!quanto aos cremes...
perguntaste se resultava em magras... não sei qual é o problema que tens na barriga, mas se for gordura deves aplicar o creme quente e depois o frio... se for só flacidez so deves aplicar o frio! faz a drenagem a ti propria sempre que conseguires e vais notar melhorias!

beijocas