"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

1.4.10

Ainda há pessoas fantásticas

Na sexta feira fiz uma compra on line, prazo de entrega era 72 horas, salvo ruptura de stock,,,,,,,[coisa que não reparei],
ontem há hora de almoço como não tinha chegado, liguei e fui informada que tinha havido ruptura de stock e como estava reposto que iam preparar as encomenda e despachar hoje, eu perguntei se não havia possibilidade de despachar naquele dia, foi-me respondido que iam tentar mas que não garantia que eu receberia hoje a minha encomenda,
A encomenda já chegou e eu esbocei o meu melhor sorriso,
Obrigado à menina que me atendeu ontem, não tomei nota do nome, mas uma boa Páscoa para ela e também para todos os que por aqui passam,

8 comentários:

Olhos Dourados disse...

Assim vale a pena.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Boa Páscoaaaaaaaaaa!

Pinkk Candy disse...

e ficamos sem saber que loja online é essa... ohhh :(

Girl in the Clouds disse...

Isso é que é bom atendimento!! Raro, infelizmente!! kiss

Fátima Santos disse...

Por acaso, nunca encomendei nada online...mas sim, qdo nos fazem oum bom serviço, sabe sempre bem!
Boa Páscoa!

Olga Mendes disse...

Ainda existe quem se esforce para ser bom profissional, e isso é muito positivo, para as duas partes. Espero que a tua Páscoa tenha sido boa.

continuando assim... disse...

estamos perto do final... se final houver.
o capítulo 18, é o último capítulo do livro
quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
queirozteresam@gmail.com
Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
um grande beijo a todos !!

Teresa

Just Me...S disse...

Felizmente ainda existem algumas! :)

Beijoca doce