"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

21.1.10

Tinha esta Perola para "aprovar",

"aprovei" e partilho convosco, embora vá até contra o que penso, pois estou a dar demasiada importância a alguém que se julga mais que os outros, mas quando chegou a hora a que chamamos H, o fracasso de pessoa optou por Anónimo, é muito fácil criticar, nas costas.

Adiante, obrigado por ter "perdido" algum tempo a ler o meu blog, mas este blog é meu, ou seja é semi privado, porque eu escrevo o que quero, o que penso, o que me dá na real gana, quem não gosta azar,ah e não obrigo ninguém a comentar.


E já agora de certeza que o Saramago não ia gostar da sua escrita, muitos erros.


Anónimo say


"Português que se preze tem de dizer a bocarra cheia que não gosta de Saramago!
É "o tipo de escrita", português idiota que se preze odeia, não está preparado, para tamanha geniliadade, para tamanha beleza e fluência de escrita. Portugal não gostas de sábios, tem horror agudo a gente extráordináriar, ofusca-se com ela!
Tenho pena por si, porque a maior pobreza há-de sempre ser a de espirito!!

Claro que escrever um blog com meia dúzia de tretas e espetar aqui coma vida privada e dizer que limpamos a casa é muito mais giro, eu própria, linda e loira, se me perguntassem se queria ler esta peróla internáutica que consta ser o seu blogue ou o "Ensaio sobre a cegueira" do mestre, nem pensava duas vezes!

Estavam todos bem era a ler a rebelo Pinto, ignorantes de merda! "

16 comentários:

Anónimo disse...

Realmente..muitos erros e muita **** dita!

S* disse...

Ups... o comentário é agressivo, mas tem razão.

Sairaf disse...

Respira, calma!! vira costas e segue em frente.
Obrigado pelo miminhho estou tão vaidosa:)
Abraço grande e quentinho de terras algarvias :)
Com ternura
Sairaf

Olhos Dourados disse...

que pariu! Queres ver que agora para sermos todos cultos temos de gostar todos do mesmo??

Kika disse...

Eu acho que do Saramago todos gostamos... Quando muito alguns não gostam de ler! Mas se todos gostassemos do mesmo, era grave!!!
Não ligues!

Miss disse...

Coitada.. é que nem é capaz de dar a cara.

Olga Mendes disse...

Obrigada por teres publicado, agora é que eu vou ler o ensaio sobre a cegueira, ah!ah! o meu filho diz que eu não consigo... e que há partes em que ele ficou meio traumatizado. Eu já fiz uma lista de livros no meu blogue, bem... vou deixar este para o fim, até porque como comentei contigo achei complicado ler o Envangelho Segundo Jesus Cristo! Beijocas carinhosas e repete comigo as coisas só tem a importância que nós lhes damos.

Patricia Silva disse...

Esta pessoa é muito cobarde, fez o comentário anónimo, pelo menos devia ter o feito com o seu próprio nome.
Além disso, lá por eu não gostar do Saramago não quer dizer que não seja culta, há outros escritores, não? Ele é o único? não me parece.
Jinhos
Patty

PR" disse...

Realmente.. calado (a) ficava melhor...

PR" disse...

Realmente.. calado (a) ficava melhor...

Lebasiana disse...

eles andam por aí!!! credo!

no meu acabaram-se os anónimos!

jocas

ergela disse...

Ó "pázinha" ca...nisso, anónimo a mim não mereçe o tempo que perco a escrever um post.

Beijocas.

Carla disse...

Falam falam falam mas não dizem nada... mas agora temos que gostar todos do mesmo??? ai ai...

Armanda Barbosa disse...

epá.. posso rir? mas rir do tipo "ahaha, k você é tão idiota que ate doí?"
eu ate já devo ter lido mais livros do que esse anónimo, incluindo todos os livros da margarida rebelo pinto, assim como já li autores que esse ser nem deve conhecer e NÃO gosto de Saramago, não gosto de livros que não levam pontuação, por Deus eu aprendi na primária a usar virgulas e elas são essenciais para que a leitura de um livro se torne fluída e isso meu amigo é o que se quer de um livro, um livro que pode ter a historia mais complexa do universo mas que não nos faça ler 5 vezes a mesma coisa para perceber onde estaria o ponto final ou a virgula. Portanto se não gostar de Saramago é ser pobre de espírito, então eu sou XD

Maria disse...

Sugestão aos bloguistas que se sentem incomodados com os comentadores anónimos:
-Deixem vocês mesmo de ser anónimos. Sim porque, criar um blogue com um nick name, onde dizem que pertencem ao sexo feminino ou masculino, que vivem em Lisboa ou no Algarve, com um wallpaper retirado da internet ou uma foto do cabelo ou dos pés, não vos identifica propriamente, pois não?!
-Criem um post com a vossa foto recente sem o rosto distorcido, nome completo, data de nascimento, profissão e morada. A partir daí terão moral e razão para criticar os comentadores anónimos.

Ou será que o que incomoda não é propriamente o serem anónimos, mas antes o facto de terem opiniões contrárias as vossas? E atenção que não estou aqui a defender aqueles que usam os comentários para dizer insultos gratuitamente.

mariadebelem71@gmail.com

Pinkk Candy disse...

Que comentário tão burro, vindo de uma pessoa mais burra, com toda a certeza. Burra, estúpida e infeliz, para vir aqui para o teu cantinho deixar 'lixo', bahhhh

Não ligues, tens aqui uma casinha linda!!! E se esse ser ignorante não gosta, não venha cá, ora essa!!!

xoxo