"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

4.1.10

Ano novo, vida igual

Miranda do Douro

Mais uma vez, apenas passaram mais uns dias e por sinal bons, de muita risada, muita amizade, de comida, e de preguiça.
Para já na minha vida não mudou nada, agora resta-me mandar este pedacinho de desleixo à volta da minha barriga, e tudo volta a ser como antes.
Quero mudar algumas coisas, mas vai ser com o tempo, nada de stress, não se ganha tudo da noite para o dia, vai-se ganhando aos poucos.


8 comentários:

Alexandrina Areias disse...

Pois é Ana, se mudassemos de vida com a facilidade com que as horas passam na mudança do ano tudo seria mais fácil... ou talvez mais complicado:)
Acho que é bom a mudança ser lenta... com tempo para pensar/reflectir e decidir...
Um bom ano para Ti! E que consigas neste ano fazer as mudanças que desejas...

P.S.-Gostei bastante desta foto e das três tonalidades que tem...

Beijocas,
AA

Sairaf disse...

Bom ano querida Ana!!
É bem verdade o que aqui escreves hoje, estou de acordo, um dia de cada vez e ele vai melhorando com o tempo.
Adorei a fotografia... espero que tenhas tido tempo para tirar mais algumas.
Abraço grande
com carinho e ternura
Sairaf

Suh*Daniela disse...

ora nem mais :)
é a pura da verdade, apesar de se dizer sempre, ano novo vida nova nos mantemo-nos sempre os mesmo :P
mas faz com que mude alguma coisita pra melhor :)

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
ana
ASSIM NAO E FACIL


DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES OS DESEO FELIZ AÑO NUEVO 2010 Y ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

ergela disse...

Tomara eu viver e trabalhar em Miranda, sem apanhar filas de carros intermináveis, sempre a pressa para alguma coisa que falta à última da hora.
A qualidade de vida que existe por aí, contrapõe à loucura colectiva das cidades.

Beijo.

Olga Mendes disse...

Entrei no seu blog por um feliz acaso, porque estou cansada de entrar em blogs (que não me interessam minimamente) desde que fiz o meu por sugestão da minha irmã, é claro que ainda estou a produzi-lo! Quero só deixar aqui a nota que adorei, pareceu-me ao mesmo tempo divertido e cheio de energia positiva. Parabéns! E acho que pode ser Ano novo, vida diferente, porque podemos mudar a nossa vida desde que se altere a forma de ver as coisas, basta ver de várias prespectivas...

Olhos Dourados disse...

Também ainda é cedo para se verem mudanças!

anf disse...

Jose
bem vindo

Olga bem vinda