"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

25.1.10

Quem vai para o mar deve preparar-se em terra


Já é um ditado velho, mas eu não o segui, resultado final muito mau sem palavras.
Tinha de ir a Gaia a uma consulta, tinha a morada, tudo mas não tinha ideia onde era(localização), passas a ponte do Freio, viras aqui e ali e nada, andei às voltas, fica ao pé disto não e disto também não, desespero total, mapa em casa.
Depois de muitas voltas decidi estacionar o carro perto do Corte Inglês e começar do zero.
Pedi ajuda e tenho muito a agradecer a menina que foi muito simpática e me explicou direitinho, o problema é que já só faltavam 10 min para a consulta, dada a distância a que estava do sitio, e hora e o facto de não conhecer nada, ou apanhamos o autocarro ou um táxi.
Mais fácil táxi, pode sair caro mas neste momento isso pouco importava.
Apanhamos o táxi, um senhor muito simpático que falou o tempo todo, voltas e mais voltas, aquela zona que confusão, obras, sentidos proibidos, comecei a ver que tinha sido pior a emenda que o soneto, o taxista deve ter lido o meu pensamento, e disse não se preocupem que só vão pagar 4 euros, dadas as voltas foi um alivio, chegados lá, consulta um bocadito atrasada, mas até soube bem dado o stress todo.
O Sr anf é a sua vez, um médico 5 estrelas, de uma simpatia, valeu a pena, no fim da consulta, aparentemente está tudo bem tirando um promenorzito, mas passageiro.
Regresso ao Corte Inglês a senhora explicou como fazer para apanhar os TPúblicos e foi muito fácil, certinho direitinho.
Por bem que uma mulher goste de compras, tal era o cansaço que eu já só queria sair dali para fora, aquilo pareceu-me confuso demais[naquele dia pois eu fiquei com vontade de voltar].
Vim embora de seguida e compras já só em Vila Real, ainda encontrei umas promoções na Sacoor[camisas, porque adorei um casaco e tamanhos nietXL], mas de resto nada de jeito.
Deu para matar um bocadinho assim pequenino de saudades.

11 comentários:

S* disse...

Gosto de passeios assim... e matar as saudades é tão bom...

Pinkk Candy disse...

Mas no final acabou tudo em bem, e isso é que interessa :)

kiss

Jacinta. disse...

o que importa é que tudo se resolveu! :)

Just Me...S disse...

Mas conseguiste lá chegar e é o que interessa...a sacoor em tempos de saldos irrita-me porque estou convencida que eles tiram muita coisa da loja e depois dizem que já não há...

beijoca doce

mjf disse...

Olá!
Mas pelo menos fizeste umas comprinhas!!!

Beijocas

Alexandrina Areias disse...

Afinal nem tudo correu mal... o médico até era simpático... e ainda houve direito a umas comprinhas...:)lol

Beijos,
AA

Olga Mendes disse...

Quando pensamos vou sair e ver montras até cair para o lado. Caimos para o lado antes de ver as montras. Não é justo! Beijocas

Kika disse...

Às vezes é preciso ter sorte e encontrar alguém disposto a ajudar...

Fátima Santos disse...

Apesar do stress inicial tudo acabou em bem!

Patricia Silva disse...

Eu quando vou para sítios que não conheço vou sempre de táxi,assim não me chateio e tenho sempre disposição para passear e para as comprinhas, é chato sairmos da nossa terrinha e não podermos gozar.
No teu caso, o que interessa é que tudo acabou em bem, médico simpático, está tudo bem com o sr.anf e ainda conseguiste fazer umas comprinhas.
Bjocas
Patty

Sairaf disse...

Espero que esteja tudo bem!!Já vi que essa ida ao médico foi atribulada, mas acabou bem.
O meu pai está um pouco melhor amanhã volta ao médico.
Abraço grande
Sairaf