"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

12.3.09

Perfumes....

......eu preciso de comprar um perfume. Eu adoro comprar perfumes para mim para oferecer mas não gosto de receber como presente, enfim é que sou um bocadinho digamos que dificil de contentar. O meu está a acabar e também é um perfume mais quente, mais indicado para a epoca do frio, é o Black Xs. Por isso aceitam-se sugestões, já ouvi falar de um da Givenchy e outro da Estée Lauder, ainda não cheirei nenhum deles.

Sinceramente eu até não me importo(é como quem diz), de não andar bonitinha ou no último grito mas sem perfume é quase impossivel eu sair de casa.

7 comentários:

Just Me...S disse...

Eu tb sou assim...não me ofereçam perfumes, pois gosto eu de comprar.

Eu pessoalmente gosto de perfumes doces, ando a usar o que saiu este Invesrno da Escada, gosto do Hot de Ralph Lauren ( são quase todos bons ), hummm....Red do Hugo Boss, Amour, amour da Cacharel...acho que já dei algumas ideias não? :)

Doce beijo

PS: já podes ir ver com que a Anjinha é parecida ;)

@me@@@ disse...

eu gosto muito do Light Blue da Dolce & Gabanna!!! Sei que muita gente diz o mesmo, mas para mim é O PERFUME!

:-)

Letinha disse...

Eu uso Escada =P

Andreia disse...

Eu tenho para lá alguns. Agora uso um jean Paul de Gutier, acho que é mais ou menos assim que se escreve. Mas também tenho de mudar para um mais fresco para o verão.

Zé Al disse...

Eu de perfumes não entendo nada, mas aceita os conselhos da Just Me...S ela percebe e tem bom gosto.Já agora estou a precisar de um também !

Malinha disse...

Eu adoro os do Hugo Boss e do Adolfo Dominguez!!
bjs
_malinha

Anónimo disse...

CHLOÉ! É diferente e talvez nem toda a gente goste. White Linen (Pink Coral), também gosto muito e para o Verão acho o máximo. Mas isto são opiniões muito pessoais.


Beijinhos, gostei do teu Blogue, vou voltar mais vezes.

:)