"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

25.3.09

O comboio..............


Mais uma linha que foi encerrada, ainda que temporariamente, no interior. A linha do Corgo, eu sei que se não tem condições não pode estar aberta, mas sabem o que significa quando dizem temporariamente significa defenitivamente. Quem já fez a viagem sabe que ela é muito bonita. Esta linha era quem tirava algumas pessoas do isolamento, pois os acessos são maus e é quando existem. Espero ter que engolir estas palavras o mais breve possivel era sinal de que a situação estava resolvida.

È de louvar o facto de que pelo menos aqui, não foi necessário haver acidentes ou mortes.

3 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Pois é, tenho pena de não haver comboio em Viseu, por exemplo.

Monikyta disse...

eu gt de viajar de comboio, mas se for em segurança, melhor ainda claro.

pd ser q melhorem a via e reabram

bj meu

fuschia disse...

A CP tem responsabilidade para com as pessoas e à parte da falta de segurança ou não ( a CP tem a obrigação de fazer manutenção das linhas) o que me assusta é ver daí uma desculpa para se fechar mais uma linha que não dá dinheiro. Mas nem todas as linhas têm de render dinheiro à CP como é a linha de Sintra ou Cascais para eles acharem que vale a pena, porque as pessoas em qualquer ponto do País têm de ir trabalhar.