"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

6.3.09

O desafio

Respondendo ao desfio que me foi feito pela Just Me...S que consiste em:

escrever sete coisas que me fazem sorrir;
revelar sete blogs que me fazem sorrir (blogs esses a quem atribuo o mesmo! )

aqui vão as 7 coisas que me fazem sorrir:

o meu sobrinho P.

um elogio do meu mais que tudo

ir às compras e comprar roupa, sapatos, e principalmente um perfume

encontrar-me com os amigos e conversar

Os dias de sol

Tomar o meu café a meio da manhã

A blogosfera, escrever aqui no meu estaminé, ler os vossos comentários e os vossos cantinhos ( esta roubei dela
Just Me...S mas sinto o mesmo )

Já tenho o selinho














blogs a quem atribuo o desafio:


Saltosaltosvermelhos
Xaxada-dot-com
Mimilarose
Histerica

Lara
Lolilop
Maria Manuela
O mundo da mulher moderna

E mais uma vez vou roubar palavras a Just me...S: Obviamente que todos os outros que visito também me fazem sorrir senão não voltava lá... :))


beijoooooooooooooooo

6 comentários:

@me@@@ disse...

desafio aceite


:-)

Lolipop disse...

Obrigada Ana, o selo já está no meu cantinho. É sempre bom fazer sorrir!
Bjs*****

Sobre Mim disse...

Olá!
Obrigada pelo desafio mas já tinha respondido!
Um beijinho grande

Unknown disse...

Obrigado pelo selo. Adorei.
Bjs.

Histérica ® disse...

O meu blog faz-te sorrir? Fico contente por isso!
Vou publicar esse desafio!

;D

Just Me...S disse...

Dias de sol...sem duvida. Obrigada por teres aceite o meu desafio ;)