"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

30.3.09

dúvida#cerimónia

Eu quando vou a uma cerimónia mesmo que seja Verão, gosto de usar collants por dois motivos um porque como demoro em ficar bronzeada para não parecer tão branquinha e outro porque acho que fica melhor. Já fui criticada por isso, já ouvi dizer que fica parolo com sapato aberto, mas se assim fosse as melhores marcas de collants não fabricava para esse tipo de calçado.
Quando vejo fotos de casamento, reparo nisso e sinceramente acho que as pernas ficam mais bonitas .
E vocês o que acham?

5 comentários:

Andreia disse...

Com os collants ficam mais uniformes, e sempre podes dar-lhes um bocadinho mais de cor. Na minha opinião também não gosto de ver com sapatos abertos, mas isso cada um tem os seus gostos.

Eu não uso no verão, a menos que esteja fresco. Fico com muito calor, e eu gosto de andar fresquinha no verão.

Malinha disse...

Sim sempre da um bocadinho mais de cor, às vezes também uso no Verão porque cada vez mais os dias são incertos e já não há aqueles verões de antigamente...
bjs

Ps- Quem é que é amiga quem é?? Já vi a nova imagem de perfil e que seguiste a minha dica!!:))

S* disse...

Hum, eu nao uso com sandálias. :) Opta por umas sabrinas ou uns sapatinhos. Estarás perfeita e nada criticável. ;)

Just Me...S disse...

Eu no verão ando sempre muito bronzeada e eu tenho uma pele que bronzeia muito facilmente, portanto eu pessoalmente não uso collants. Para quem é mais branquinha sou completamente a favor de umas collants sem costuras que deêm para usar com sandalias. Fica muito bem.

Doce beijo

M disse...

eu felizmente fico bronzeada mt facilmente, mas pessoalmente n gt de ver collants com sapatos abertos :S

bj meu