"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

19.3.09

Eu devo ter cara de...

.... espantalho, não é que me aparece aqui no estaminé um senhor que eu conheço daqueles tipo oportunista, que só ele é que sabe, que me diz:
- tenho aqui um presente para si, é para você escolher
- não precisava de se incomodar, respondo
eu abro o saco(não estava embrulhado claro está) e começo a tirar, não sei bem o que é mas vou tirando e abrindo charan:
um colete verde em pele, e outro castanho escuro misturado com um castanho claro, tipo aqueles coletes que os fatos de homemantes tinham, fiquei com cara de parva a olhar para aquilo e o senhor,
- experimente para ver como fica, e eu parecia que estava telecomandada fiz a vontade ao homem, experimentei e a cara dele com um sorriso de ponta a ponta:
- que giro é mesmo o seu tamanho, parece que foi feito para si,
eu feita totó sorri e ainda agradeci.
Parecia mal não aceitar e muito menos não agradecer, mas eu não gostei e aquilo só serve para espantar passáros de uma cerejeira, ou para o carnaval do ano que vem. Quando mostrei lá em casa foi uma risada, foi pena não tirar uma foto para colocar aqui para verem a reliquia.Vou colocar no ebay quem sabe ainda vou ganhar dinheiro com ele.

Mas agora já sei que ele me vai pedir um favor e eu vou ter de "pagar" por um presente que não gostei, nem queria, só aceitei para não parecer mal.


7 comentários:

Andreia disse...

Já me aconteceu uma coisa parecida...

Zé Al disse...

É agradecer da mesma maneira,uma oferta que não lhe fique nada bem.Mas penso que o obrigado chega!

Histérica ® disse...

Se achas a tua prenda ridícula é porque ainda não viste o cachecol que recebi no último Natal...OMG... não sei quem é que usaria aquilo que mais parece um ninho de ratos ou um trapo!!

;D

Just Me...S disse...

lol...não te gabo a sorte :)))

Doce beijo

Saltos Altos Vermelhos disse...

xiiii!tenta vender no ebay pelo menos lol

S* disse...

Eu detesto dizer que "nao". Uma vez fiquei duas horas a ouvir propaganda para comprar um aparelho que media a tensão... Eu tenho 20 anos, e nao soube dizer "cale-se!". Ouvi ate ao fim... e nao comprei.

Anónimo disse...

Olha, veste o colete e aparece na minha "tasca", que eu arranjo-te emprego eheheh.