"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

27.3.09

Aniversário de uma amiga

No dia 26 a minha melhor amiga fez anos, então no dia anterior à noite escrevi uma sms tipo aquelas mensagens de Missão Impossivel, lembram-se? A sms era para enviar à meia noite, mas adormeci e só acordei às seis da manhã hora em que enviei. Convém dizer que o número estava identificado, só que ela não o conhecia.
Até aí nada de novo, mas às 8:30 lembrei-me de enviar outra sms do mesmo genero, em jeito de brincadeira. Eram 9:45 liguei-lhe para lhe dar os parabéns e puxei conversa no sentido de saber o que tinha achado das sms recebidas, ela contou-me e disse que achava engraçado, então eu continuei com a brincadeira.
Á hora de almoço ela liga-me a contar que achava a brincadeira gira, que as sms eram engraçadas mas que não fazia a minima ideia de quem era, e eu pedi-lhe que me fosse pondo a par da situação.
E a brincadeira foi continuando, depois de almoço, já ela tinha ideia de quem poderia ser, mas longe de imaginar que era eu, aí já eu puxava conversa para não me descair e para ela não se aperceber que era eu a autora.
Durante a tarde e depois de muitas sms ela já começava a trocar sms a pedir dicas para poder reconhecer a pessoa e dizia não sei quem foi mas é sem dúvida um grande presente, uma ideia engraçada. No fim da tarde enviei uma sms com algumas dicas com as quais ela chegava num instante à minha pessoa.
Adorou a supresa e eu fiquei muito contente por isso.

Nuncas ponhas em causa a minha capacidade de te surpreender, amiga.

6 comentários:

Andreia disse...

No dai dos namorados a namorada do meu irmão enviou-lhe uma mensagem assim sem se identificar... tenho de contar essa no meu blog! hehehe

Malinha disse...

Mas que ideia tão gira!!A tua amiga deve ter ficado toda contente, é óptimo ter amigas assim!!:))
bjs

Zé Al disse...

As brincadeiras quando são feitas com gosto e sem ofender são sempre de apreciar!No inicio da minha carreira eu mais um colega meu era raro o dia em que não realizava-mos uma aos outros colegas!

carlinha disse...

Que ideia tão original. Vou pensar nisso num próximo aniversário de uma amiga!

Just Me...S disse...

Bem gira!!! Quando não há malicia, torna-se muito engraçado.

beijoooo

M disse...

lool

eu, n sou mt dada a supresas, mas essa até é bastante engraçada! lol

bj meu