"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

2.9.10

Recuperar uma casa





imagens retiradas da net
Adorava recuperar uma casa, fica muito dispendioso eu sei. Os meus pais tem uma casa antiga possível de recuperar, pena é que não tem um terreno ainda que pequeno à volta, é só a casa. Tenho pensado demasiado nisso.

Adoro aqueles cantos e recantos onde é preciso dar asas à imaginação devido à falta de “esquadria”.

Se possível a minha casa teria um sótão, onde eu faria uma biblioteca escritório, e/ou um quarto com um terraço, ainda que pequeno.

10 comentários:

Jacinta. disse...

adoro a ideia da biblioteca/escritório no sótão! acho que fica super confortável e acolhedor! :)

art.soul disse...

parece-me muito bem. sabes que eu vivo numa casa antiga que resolvemos recuperar. adoro!

art.soul disse...

se precisares de algum esclarecimento ou dica, manda email.
adoro recuperar, reabilitar, renovar...

izzie disse...

Atira-te à ideia!
Podes contar comigo e com mais umas amigas para ajudar! :)
E fazer a festa no fim... ;)

Beijinho,

Poetic Girl disse...

Ui adorei as imagens, adoro esses recantos escondidos nas casas... (suspiro). Sim eu e a Izzie oferecemo-nos para ajudar nas mudanças! bjs

Unknown disse...

Tb adorava fazer uns arranjos na minha casa, que pertence à família há muitos anos,mas falta €€€€! bj:)

estrela cadente disse...

Eu simplesmente adoro casas antigas. E também tenho esse sonho de recuperar uma casa antiga. Adorei as imagens.

Olga Mendes disse...

Essa talvéz fosse a casa perfeita, com terreno á volta dá muito trabalho rouba-te a tua vida, passas o tempo a cuidar do quintal e não te sobra tempo para fazer as coisas que gostas. Deixas de ir ao cinema, ás compras ou á praia, passas a viver em função da casa. Quanto aos sotãos também gosto muito, são muito acolhedores, a minha casa de campo tem um sotão ao comprimento da casa e é a parte da casa que mais gosto. Se é o teu sonho força!

Sílvia disse...

Eu gosto imenso da ideia do sotão. Gostava de fazer isso cá em casa, nem que fosse transformar o sotão num sitio cheio de estantes para arrumar os livros e outras coisas do género... No fundo um cantinho só meu, acolhedor e cheio de almofadas ou puffs espalhados pelo chão. Infelizmente no meu sotão cá de casa é completamente impossível fazer isso para grande desgosto meu.

P.S. Adorei de paixão a vista da tua janela :) linda linda

Pinkk Candy disse...

adoro sotãos, desde sempre. love it :D