"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

1.9.10

Mais uma desilusão

Quero comprar um PC portátil, pequeno, mais ou menos bom e não pretendo gastar muito.
Vi um na FNAC em Viseu que era o ideal, preço/qualidade/tamanho, mas era vermelho aos quadradinhos, literalmente.
Informei-me e em stock só havia naquela cor, o funcionário disse-me que viriam em cores e padrões mais discretos(entenda-se preto, cinza, bordeaux, lizinhos), podia deixar o meu nome na lista, quando chegassem era contactada.
Correu tudo conforme o combinado, o senhor acabou de ligar, pena é que foi a dizer que já não iam ter mais.

Vou ali afogar as mágoas, comer um geladito e começar uma nova pesquisa, é que eu raramente tenho segundas opções na lista ou é este ou vou de novo ao mercado.

Vocês que percebem disto se quiserem ajudar não se inibam.

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Eu recomendava-te comprares um mac, por todos os motivos e mais alguns. Trabalho com a marca há 16 anos e sinceramente não quero outra coisa. Mas tenho noção que o preço não será assim tão em conta como a maior parte desses PC's que aparecem. Mas se queres garantias de fiabilidade, sem dúvida que melhor que um apple não há. beijocas

P.S. E sim sou entendida no assunto, any question mail me...

izzie disse...

Oh amiga... também não percebo muito disso.
Assim somos duas :p

Beijinho,