"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

7.9.10

2010- o ano das gávidas

Dá-me ideia que 2010 é o ano das grávidas,
porque conheço muita gente que está grávida este ano.
Olho para o lado, eh pá mais uma.
Sabes uma coisa,
fiquei feliz por ti,
sabes outra coisa,
fiquei triste contigo,
encontrar-te a fumar,
já que não o fazes por ti,
devias faze-lo por ela,
um dia ela vai agradecer-te.
E tu serás mais feliz.

Como está quase na hora do Martin, desejo que tudo corra pelo melhor , se fosse a minha mãe dizia que seja uma hora bem pequenina, beijinhos MissG.

post agendado-por diversos motivos durante estes dias terá de ser assim

9 comentários:

Poetic GIRL disse...

Também conheço várias grávidas! Aliás dois deles já nasceram! são lindos, bjs

aa disse...

Sem dúvida anf... também conheço várias grávidas, uns já nasceram, outros estão quase...:) Ainda ontem nasceu um deles...:-)

Quanto a grávidas fumarem, há médicos que aconselham a que mãe vá reduzindo, mas que não deixe de fumar de um dia para o outro... pois, a ansiedade que essa mãe irá ter pelo facto de estar sem fumar, pode ser ainda mais prejudicial à gravidez do que fumar... mas, acho que todas as mulheres que desejam ser mães, antes deviam deixar de fumar e depois é que deviam engravidar...
Beijinhos,
AA

Vera disse...

:) :)

big kiss

Rita G. disse...

Eu quando estava grávida parecia que só via grávidas!:) bj!

Pepper disse...

Também me impressiona ver grávidas a fumar.

Fatinha disse...

Sim, tb vejo mtas gravidas. Não deviam era de fumar, concordo. bjs

Catarina Santos disse...

realmente é verdade :b

Ana Sousa disse...

Grávidas e casamentos. Parece que há uma panca com 2010.

As pessoas não deviam fumar. ;)

Olga disse...

Nasceu ontém uma princesa.