"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

25.8.10

Perdida

Sem inspiração.
Sem ilusão.
O modo stand by talvez seja o melhor remédio.

Aterrou uma mosca estranha na minha secretária, chamou-me a atenção o modo de aterragem e fiquei a observar a sua vida, ou falta dela, parece morta mas de vez em quando faz piões, não sei se está atordoada, se embriagada, não sei se cometa eutanásia ou se a deixe sofrer, enfim, tantas dúvidas demonstram bem o meu estado de espirito.
Obrigado pela preocupação.

6 comentários:

Lebasiana disse...

lol... desculpa lá mas estás bem inspirada! estou aqui ás gargalhadas! lol

fica bem...

jocasssssssssssssss

izzie disse...

Momentos assim também são precisos, para respirar fundo antes de um passo novo.
Preocupei-me no meu silêncio, no aperto de coração... mas não te quis apoquentar ou pressionar...

Beijinho,

Poetic Girl disse...

Um abraço apertadinho, vá ânimo. bjs

Unknown disse...

eu tb ando assim...deve ser do calor:) bj!

Alexandrina Areias disse...

Pois é minha amiga, há dias assim... mas, não se podem é prolongar por muito tempo... há que reagir... há que 'arranjar' forças para ficar on... e saíres rapidamente desse modo...

Quanto ao texto sobre a mosca, tenho a dizer-te que se o voltares a (re)ler vais ver que no fundo estavas com um pouco sentido de humor... digamos que um pouco camuflado, mas, está lá:) "...não sei se está atordoada, se embriagada, não sei se cometa eutanásia ou se a deixe sofrer..." lol

Fica bem! Beijinhos,
AA

Mar disse...

ahahahaah! eu e a minha irmao somos tao assim x)