"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

7.10.09

Sonambulismo

Eu sempre fui assim meio desinquieta a dormir, levanto-me de noite e ando pela casa, meio adormecida, nunca saí à rua, nunca tive nenhum acidente, nunca fiz nada de que envergonhe, mas se alguem me tenta contrariar, ou seja me manda de volta à cama, embora volte resmungo sempre , se tiver intenção de ir fazer qualquer coisa, acabo por me levantar novamente, muitas vezes apercebo-me e vou para a cama, outras não, regresso à cama sem acordar, sei porque faço coisas que não faria estando no meu pleno juizo.
Uma das últimas, por norma durmo com o telemovel ligado e na mesinha de cabeceira, um dia destes acordei e não o vi, pensei deve ter ficado em algum lugar e não dei conta, para meu espanto estava debaixo da mesinha de cabeceira dentro duma meia e noutro quarto.
Serei sonâmbula? Já me disseram que devia procurar um medico, o que acham?

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Pois, eu diria que és!

mjf disse...

Olá!
Urgentemente um médico:=)))
Ainda te magoas....

Beijocas

Just Me...S disse...

Minha amiga...aconselho um medico mesmo. Eu também já tive tendencia mas melhorei e não tão grave como tu. Podes mesmo magoar-te.

Doce beijo

carlinha disse...

Sim, eu também acho que és. E é melhor ires ao médico, ou um dia até te magoas com alguma coisa.