"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

21.10.09

Contar até dez e respirar fundo

Toda a gente sabe como funcionam os estágios, ninguem faz o trabalho de estagiário, é tudo trabalho de preto, há um certo oportunismo das empresas, de certa forma entende-se pois as empresas não recebem nada e troca. Sei do que falo pois já passei pelo mesmo.
Meus amigos veio para aqui uma p#t@, não lhe posso chamar outro nome, parece uma sonsa, fala tão devagar que parece um robot, tira-me do sério, não lhe dou conversa, mas ela gosta tanto de mim, que quase me lambe as botas, mas é só aparentemente porque foi para o exterior falar de mim e bem como devem imaginar.
Mas como já conhecem o genero femenino, eu logo fiquei a saber da fofoca "gande amiga que eu tenho".
O que ela quer sei eu, mas não vai ter sorte, vou continuar a trata-la da mesma forma ou seja ignora-la.
Para a amiga, muito obrigada mas eu sou um ser superior, desculpem a modéstia.

3 comentários:

@me@@@ disse...

uiiiii estágios e estagiários, como eu sei o que isso é... na parte que me toca fui muito bem recebida e ao contrário do que pensava, fiquei com uma avaliação do meu estágio muito positiva, em momento algum me foi dado trabalho da jana, participei activamente em todas as tarefas e rotinas diárias... quanto a essa sonsa continua com o tratamento que lhe estás a dar, ignora, gentinha é para ser ignorada!



:-)

Olhos Dourados disse...

Não é fácil ser estagiário, eu sei disso!

Beatrice von Bismarck disse...

Éguedo desse tenho para a troca.

:)