"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

19.10.09

AMUEI E PRONTO

No fim de semana lá vou eu para o shoping, sorriso imaginem de orelha a orelha, ouvi por aí que havia coisas muito giras, blá blá.
Realmente tinham razão vi coisinhas muito giras[Massimo dutti, uma marca de eleição]que o meu velho armário estava desejoso de receber, mas niguém avisou que está tudo muito caro, e o meu modesto salário podia não aguentar, vim triste pois tive que deixar lá grande parte das coisas que gostava.
Mas também vim desiludida com algumas marcas, ou já venderam o melhor e afinal não há crise ou . . . . eu estou a ficar esquisita[compreenda-se com mais bom gosto], muito esquisita, calçado nada me agradou[tendo em conta o preço], e os acessórios vim sem nada [parfois, querida desiludiste-me muito],preciso urgentemente de um porta moedas e nada me agradou.

5 comentários:

Ana disse...

É apostar no euromilhões porque comprar é uma excelente terapia.

mjf disse...

Olá!
Eu também ando a ver se tiro uma tardezita para ir ás compras...mas ando mesmo muito atarefada:=))
Vamos ver se eu não me desiludo também:=(
Beijocas

Olhos Dourados disse...

Pois, a mim também me tem acontecido o mesmo!

M. disse...

Acredita que não é mesmo nada fácil!!

Beijinho

Amora disse...

Mt Obrigada.
É tudo Lanidor.
Beijinhos