"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

29.12.11

Na prática não funciona queridas

Quando me dizem:
aproveita para descansar enquanto a tua filha dorme.
Devia ser assim mas não é , não pode ser,  porque:
quem me trata da roupa, entenda-se lavar, estender  e passar, sim quem lava é a máquina mas é preciso meter lá a roupa ela ainda não a vai buscar ao cesto,
quem me limpa a casa,
quem me faz a comida,
não tenho governanta, o meu singelo salário mal dá para nós, não me posso dar a essas mordomias.

Aprender a gerir o tempo sem stress é a minha solução, e acreditem não tem corrido mal, a não ser umas olheiras que disfarço demanhã, o cansaço esse fiz um acordo com ele, do genero um dia compenso-te e voilá meio anos depois estou ainda melhor.

1 comentário:

Unknown disse...

Diziam-me exactamente o mesmo, mas eu não conseguia cumprir por todas as razões que enumeras, e porque tinha sempre a casa cheia de visitas...bj