"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

4.5.11

Em jeito de desabafo

Hoje em conversa com alguém, não merece mais consideração, :




Ela: e os pés inchados?


Eu: ainda não tenho,


Ela: mas vais ter, é tão chato,


Eu : ok mas até agora ainda só tive uma vez ou outra,


Ela: mas vais ter todos os dias ouve o que te digo,




Eu sei que vou estar toda inchada e daí vou sobreviver, se me desse um remédio para evitar isso mas não foi o caso, insistia, uma e outra vez na mesma tecla, arre que já nem a podia ouvir,


Eu vou parecer uma bola eu sei, mas uma bola gira de meter inveja, e é normal que os pés fiquem inchados pois suportam o peso do corpo, o "fluxo" sanguíneo é maior, e quem é que não se sentem inchada com o tempo quente, que ponha o dedo no ar.

10 comentários:

Poetic Girl disse...

E vais ficar ainda mais inchada, mas de orgulho quando tiveres a tua pequena nos braços. Não ligues a vozes de burro que nunca hão de chegar ao céu... beijo

Sílvia disse...

Eu não estou nem nunca estive grávida e no calor os meus pés incham imenso, por isso manda a pessoa dar uma curva :)

beijinhos***

Unknown disse...

Nunca me incharam os pés durante a gravidez inteira, por isso diz a essa senhora que tem a mania que sabe tudo, que há casos e casos. bj:)

Dina disse...

Há mulheres que insistem em pintar um quadro negro às grávidas. Acho que cheguem a tirar prazer disso. Tenho a certeza que é normal, se até eu fico com os pés inchados no verão :)

Me disse...

Forget it babe! Estás gira gira de certeza! E que interessa que inches??? A minha prima incha horrores (assim mesmo mesmo muito) e dois meses depois do pequeno G. nascer, mete inveja a muita gente ;)

Nokas disse...

E podes nem ficar!! Que mania esta gente!

Jo disse...

Eu passo a vida inchada, portanto deixa lá. :P

E vais ser uma inchada linda, pois claro, como se quer.

Isabel disse...

É mesmo...há mulheres que insistem em realçar alguns aspectos negativos da gravidez...que nem são tão lineares assim...cada corpo reage de forma diferente...

Patricia Silva disse...

Não ligues ao que esses pessoas más dizem. Não interessa as coisas menos boas, mas sim tu estares gravida e vais ter uma linda menina ;).
Adorei estar gravida e não me importei com essas coisas ;)

art.soul disse...

aconteceu-me o mesmo. uma amiga dizia sempre que eu ia inchar. que eu ia inchar. não só não inchei como recuperei o peso muito facilmente.

não ligues, cada caso é um caso. e inchadas ou não, o importante é que corra tudo bem.
beijos