"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

14.12.09

O meu fim de semana

No fim de semana alguns foram para a neve, outros foram passear na praia, há pessoas que passaram no shoping, outros ficaram em casa ao quentinho.
Eu equipei-me a rigor e fui ....
sharan
apanhar azeitona, não é muito agradavel mas tem de ser. Era melhor se fossem cerejas mas não é a altura.
Não me peçam para colocar fotos, porque não vou colocar e sabem porquê?
Porque a minha machine ficou em casa e não tirei nenhuma.
E Vocês o que fizeram no fim de semana?

17 comentários:

Sairaf disse...

Jantei num jantar muito charmoso. li, e passei à beira mar.
Queres ajudar na apanha da azeitona??
abraço grande
com ternura
Sairaf

anf disse...

bem precisao de ajuda ainda tenho mais outro fim de semana,

estás é um bocadinho longe, mas ainda assim obrigada.

beijinho

Fátima Santos disse...

olá! apanhar azeitonas, é original ;)
Estive a trabalhar mesmo...beijinhos

Olhos Dourados disse...

Não se faz disso todos os dias! hehehe

Carla disse...

Oi, amei a tua proposta e vou ficar á espera desse "emprego", ia ser diferente, deixar de contactar pessoas doentes e tristes na maior parte dos casos e passar para o lado da animação e distração eh eh eh Obrigado por todo o carinho, és um doce de amiga.
Em relação á azeitona, não faço ideia do que seja andar a apanhar, é o que faz nunca ter saido de uma cidade, fica-se "emburrado" mesmo, é o que eu digo a animação passa-me sempre ao lado. Beijão

Pinkk Candy disse...

olá,
deve ser muito trabalhoso apanhar azeitonas, mas muito mais proveitoso do que plantar tomates no tal do Farmville, onde não me apanham XD
kiss

p.s: a tua mãe está melhor?

Pinkk Candy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S* disse...

Parece-me uma tarefa divertida. :P

Trabalhei, foi o que foi.

Just Me...S disse...

Para ser sincera, além da lida da casa??? NADA!! :)))

Beijoca doce

Myosotis disse...

Dentista, filmezinhos e o quentinho da casa :)

É tão bom ser fim de semana!!

**Beijinhos**

mjf disse...

Olá!
Eu também estive a trabalhar :=((

Beijocas

Malinha disse...

Praia (passeio claro), filmezitos, livros e muito boa conversa bem quantinha ;)
bjs

Alexandrina Areias disse...

Pois é Ana, apanhar azeitona de agradável não tem mesmo nada... este ano ainda não fui nenhuma vez... vamos lá ver se me 'safo':) Da vindima nunca me escapo... mas, da azeitona às vezes tenho mais sorte:)
E falando agora no meu fds... foi normalíssimo... sábado foi nas lides domésticas e domingo, tirar umas fotos... pois, como não choveu deu para dedicar um pouco ao meu passatempo favorito:)
Beijos,
AA

Sairaf disse...

Querida Ana M.,
que a distância não seja problema algum, já estou a caminho e de certeza que chegava a horas de apanhar e fazer o azeite ou vocês também britam a azeitona??
Prefiro a apanha da azeitona à do figo, pois sou alérgica ao leite das folhas da figueira deixam o corpo em ebulição.
Abraço grande e força, mesmo que não te ajude dou-te apoio moral:D
com muita ternura
sairaf

a Gaja disse...

No meu fim de semana afui até Mértola matar saudades de uma amiga...foi muito bom...

_+*Ælitis*+_ disse...

Fui a uma festa, fui dormir a casa de uma amiga, fiz compras, adormeci enquanto via uma série e bloguei :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Carla disse...

Já apanhei uma vez, foi engraçado :) mas com este frio acho que não ia achar tanta piada :p

BJS**