"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

15.6.09

Vicio da leitura

Eu gosto muito de ler, não posso considerar um vicio, mas anda a roçar perto.Mas ao preço que os livro andam, temos de fazer opções, ou compramos um bom livro ou deita-mos dinheiro fora. Não sou daquelas pessoas que gosta de ler um livro mais do que uma vez, não me está no sangue.
Deixo então um desafio, digam-me o que[m] gostam de ler, o que anda por aí de melhor, como selecionam os livros que leiem, quando e onde gostam mais de ler e como ultrapassam a barreira dos preços.
Para quem regressou hoje ao trabalho depois das Férias[mini ou não], bom trabalho, eu sei que custa, mas é preciso coragem, não desistir, ah já agora tirem essa cara de cansaço respirem fundo e sorriam é que só custa o primeiro di a depois é um habitué.

10 comentários:

Elle disse...

EU COMPRO OS MEUS LIVROS NA FNAC, TEM DESCONTO DE 10% DE IMEDIATO. nO ENTANTO ANDO SEMPRE ATENTA ÁS PROMOÇÕES QUE O CONTINENTE FAZ.
O LIVRO QUE ESTOU A LER É MTO INTERESSANTE,QUANDO NIETZSCHE CHOROU. GABRIEL GARCIA MARQUEZ, SEMPRE, MAS GOSTOS SÃO GOSTOS E NÃO HÁ NADA COMO PASSAR POR UMA FNAC E ESCOLHER UM LIVRO QUE TE AGRADE, SENTASTE NA SALA DE LEITURA, SE TE AGRADAR COMPRAS, É COMO FAÇO.
BEIJOS
desculpa o caps;)

Malinha disse...

Qrida já sabes que também adoro ler e tens sempre as propostas que vou fazendo lá no estaminé!!;PP
Também concordo com a Elle nada como ir à livraria e ver um livro que te ache a atenção! Na fnac há sempre bons preços!!:))
bjs

Olhos Dourados disse...

Eu gosto da biblioteca do meu irmão! =)

Sílvia disse...

Feiras do livro são sempre opção... Se procurares bem acabas sempre por encontrar livros com uma boa ralção qualidade/preço... Mas as vezes em supermercados como o continente também se encontram livros bastante em conta...
Bem e de momento ando a ler Saramago, o Ensaio sobre a cegueira...

bjinho****

Carla disse...

Adoro ler e "engulo" quase tudo o que apanho, a Fnac faz as minhas delicias porque com calma faço melhores opções e as feiras não me passam ao lado, mas tenho que concordar que para quem agarra num livro e em dois dias já está é um orçamento dificil de gerir. Hoje em dia a maior parte das cidades tem muito boas bibliotecas que tu podes visitar e requisitar os livros com a maior das calmas, o meu outro recurso são os amigos, basta teres 2 ou 3 com o mesmo "vicio" e já nos telefonamos quase a perguntar alguém já comprou o..... logo ai dá para ler o dobro ou o triplo fazendo o livro correr mãos.Agora ando a ler "Sapatos de chocolate" de Joanne Harris que já tinha comprado á um montão de tempo. Beijão

Just Me...S disse...

Amiga neste momento por certos posts meus já não é segredo para ninguem que ando viciada na saga Luz e Escuridão da Stephanie Meyer, né? :)) Neste momento estou a ler o ultimo que saiu no dia 9: " Amanhecer". Estou a adorar!!

Sou um pouco fanatica por livros e gosto de um bom romance ou de misterios estilo Dan Brown e James Rollins. Gosto de ir à Bertrand para ver o que saiu ou o que está no top, mas para comprar aproveito sempre a feira do livro que sai sempre bem mais barato e trago logo uns 10! :)))
Na Fnac tb se encontra alguns com desconto...

Beijoca doce...gostei deste teu post linda

Just Me...S disse...

Haaaa...gosto de ler em qualquer lado, mas a vida praticamente só me permite ler à noite, principalmente qd vou deitar a Anjinha e fico lá com ela até ela adormecer :)

mjf disse...

Olá!
Eu paso horas na Fnac do Colombo...devia ser proibida de lá entrar:=)

Beijocas

Armanda Barbosa disse...

olha vou-te fazer inveja. LOOOL

eu tenho bem mais de 30 livros aqui à espera de serem lidos, o motivo? a minha mãe trabalha no circulo de leitores e todos os dias lhe oferecem livros, ainda hoje lhe ofereceram mais 3, portanto a menos que o livro seja assim totalmente maravilhoso e eu o queira muitooo, eu simplesmente deixei de comprar livros,é que eu recebo mesmo muitos, dificil é eu ler todos, mas vou conseguindo, ate porque amo ler.

M disse...

eu tb gt imenso de ler e tb os devoro :/ pq fiquei mt tempo a ter q ler livros técnicos ... tb acho o preço, abusivo, por isso recorro à biblioteca dos amigos...e estou spre à espera q alguem queira fazer uma especie de blogobookcrossing :P

bj meu