"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

19.6.09

"Será melhor virar baldas!?!"

Será que se eu me baldar ao serviço e as coisas começarem a correr menos bem, me vão dar valor?

No lo creo, acho que não é esse o caminho(ouço o meu anjo protector a sussurar?), mas assim também me sinto injustiçada.


Ainda assim é melhor fazer tudo direitinho, na expectativa de um dia o meu esforço ser reconhecido/recompensado, e aí impavida e serena, vou piscar o olho ao meu anjo protector, sorrir baixinho, fazer de conta que não é nada comigo. Mas o meu anjo vai gritar, de modo que só eu ouça, " és timida, mas és valente e eles já deram por isso há muito, mas só agora, porque não tiveram alternativa e porque tu nunca lhe lambeste as botas é que reconheceram".

6 comentários:

Segundo Olhar disse...

Já estive no teu lugar... Quando ia de férias, o chefe até ligava quase a chorar, mas depois o inferno era sempre o mesmo e a única coisa que ganhava eram palmadinhas nas costas.

Que não põe o pão na mesa! Enfim...

Beijinhos

_Malinha viajante disse...

Também não gosto nada de dar graxa, mas ás vezes temos que nos fazer de "parvinhas" e não ligar!!;PP
bjs

Ps- Adorei o novo look do estaminé girissimoooo!! Hoje estou em casa e vim à pouco do shopping, estive a ver uns livros (para não variar...lol) e lembrei-me de ti!!;PP Queria trazer tantos mas ao preço que estão um abusooo!!

mjf disse...

Olá!
Percebo-te...
A esperança é a ultima a morrer ;=))

Beijocas

Olhos Dourados disse...

Essas coisas são revoltantes.

Troca Letras disse...

Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

Mais pormenores em:
http://troca---letras.blogspot.com/

Monikyta disse...

nnc é melhor ser baldas...é fazeres o teu melhor em qqr lado :)

bj meu