"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

17.7.12

Vila praia de ancora e moledo

sitios giros para visitar,
sitios agradáveis para ficar,
sitios em conta para comer,
digam-me tudo por favor

3 comentários:

Roxanne disse...

desconheço a zona!

Turista disse...

Querida Anf, em Vila Praia de Âncora, podes ficar no hotel Meira, que está neste momento a fazer umas promoções muito boas. procura no Booking. Esta Vila é praia, caminhadas pela avenida marginal e pelas dunas. Se gostas de comer bem, aconselho-te o restaurante Fortaleza que tem uma cozinha excelente e se sobrar, podes (e deves) levar contigo o resto. Fica frente ao mar, para o lado do posto do Turismo.
Depois a partir daqui, podes visitar Moledo, Caminha, Vila Nova de Cerveira.
Ah, e às 5ªs feiras há feira semanal e VPA, onde já comprei um vestido com etiqueta do El Corte Inglês, por 1€ e uma camisola DKNY por 1€, também. É preciso é procurar.
Se necessitares de mais ajuda, diz sim?
Beijinhos. :)

L. disse...

Oh anf, muito obrigada pelo feedback, isto vai dar mais trabalho do que o que eu pensava... Podes já atualizar o endereço do blog, sim?

http://www.1632hs.blogspot.pt/

Ora bem, Moledo é muito giro à noite, com os barzinhos na praia. A praia de dia é ventosa. Gosto mais um pouco a sul (em Afife a seguir a VPA pra sul). Sim, o Hotel Meira é fixe e prali nem conheço muitos mais. Em casa de ferreiro espeto de pau. Sei melhor em Viana :)
Vai a Carreço, à praia do canto marinho, está nomeada nas 7 maravilhas como praia selvagem. Tenho de fazer publicidade ao que é "meu" :)) boas férias!