"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

13.4.12

Serei uma mãe desnaturada?

foto retirada da net*

só porque ontem estive em casa e mandei a bomboquinha para a creche?
acho que não, até porque  gastei  2 horas do meu dia a passar a ferro para que quando ela chegasse ter o tempo só para ela.
ontem em conversa com uma mãe, ela dizia(com um ar altruísta) ah e tal eu sempre que posso vou logo buscar a bebé à creche, depois de me perguntar pela bomboquinha.  no instante seguinte queixava-se que ela não a deixava fazer nada em casa. posto isto continuo a achar que é melhor passar menos tempo com ela, mas tempo de qualidade.
mas isto é só a minha opinião, vale o que vale.

*como se tira uma foto assim?acho-a magnifica.

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo completamente contigo. Por vezes tenho tanto que fazer em casa, passar a ferro, fazer comida e tantas outras coisas que acabo por não lhe dar todo o tempo que ela merece...bj!

Patricia Silva disse...

Só somos mães desnaturadas quando não lhe damos a atenção devida. Por isso não me parece que estejas incluída nessa categoria.
Bjocas

Turista disse...

Querida Anf, tenho a certeza que quando a foste buscar, lhe dedicaste todo o teu tempo! E isso é que é importante! Porque ter a menina em casa, em frente à Tv durante duas horas, não estar com os filhos!
Beijinhos e bom fim de semana.

L. disse...

Eu não sou mãe, mas concordo contigo. E não deixes que esses comentáriozinhos afetem ou te façam mudar. Segue o que sentes. beijinho

triss disse...

Claro que não! Precisamos de tempo para nós tb:-)

Dina disse...

Concordo plenamente ctg!!