"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

26.4.12

o eleito para a cerimónia

este foi o eleito para um casório vai fazer 2 anos.
este é o eleito para o próximo casório.
agora os sapatos isso está a ser  the big problem
conforto versus elegância ou conforto e elegância
 o problema é o conforto que preciso para andar com uma bebé de colo sem parecer que vou cair.  e como diz a Me, "quero ser eu a empurrar o carrinho"

 by Mango

os primeiros dão um toque mais elegante à coisa,
os  do meio serão "demasiado" informais?,
os últimos são interessantes, o modelo mas só existe em preto e nesta cor, demasiado nude, faltaria  cor para dar um toque de elegância,

Agora a próposito as encomendas online na Mango costumam demorar muito tempo?




6 comentários:

Nokas disse...

Eu gosto dos primeiros vermelhos :)

Unknown disse...

adoro o vestido e para um casamento acho mesmo que os primeiros sapatos são os mais indicados:) bj!

alice disse...

os primeiros, e depois leva umas sabrinas à cautela, para trocar mais tarde, se os outros te magoarem.

Cláudia, Vila do Conde disse...

Para mim tem que ser uns sapatos de salto! Não consigo ir à cerimónia sem levar uns sapatos de saltos altos! Depois quando toda a gente vai almoçar eu calço umas sandalinhas baixinhas mas sempre com um toque de cerimónia (com pedrinhas,com brilho...). Bjoca

Me disse...

Eu acho que para a situação, o ideal é optar pelos primeiros. Além disso, não me parecem excessivamente altos :)

triss disse...

Bem, o ideal seriam uns sapatos de salto. Mas com a bébé é complicado...