"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

4.3.11

Decisão tomada

Sobre este post, ainda continua tudo na mesma. Sinto-me fraca por "precisar" de estar em harmonia com o mundo para viver, pelo menos com aqueles que me cruzo diariamente, a idade ainda não me deu auto estima suficiente para olhar para a vida de modo diferente.
Não, não vou perguntar qual é o problema, não fiz nada para merecer tal atitude para comigo. Ao dizer isto posso parecer incoerente, mas desta vez para vou agarrar o touro pelos cornos de maneir diferente, se a partir de Segunda feira as coisas não se alterarem, vou começar a emitir as ordens de serviço por escrito, no final de cada dia tem de ser entregues devidamente assinadas e assinalado o serviço não efectuado.
Não sei se é a melhor forma de resolver o problema, mas para mim neste momento é, vou levar trabalho de casa, durante o fim de semana vou preparar algum material.
Assumo o erro do "relacionamento", quando comecei a trabalhar, a experência era muito pouca, não tinha confiança suficiente em mim, precisava de a ganhar, fui humilde, humildade a mais para não dizer burrice, passados estes anos estou provavelmente a colher alguns frutos, agora resta-me remediar a situação.

2 comentários:

Marta disse...

Então e se pensasses que tens mesmo valor, és forte, confiante, bonita e competente? És não és? E se deixasses de tentar adivinhar o que os outros pensam de ti? Por acaso tens a certeza do que eles pensam? Não tens. Então centra-te em ti, pois tudo se resolve qd pensas em ti, vais ver se andares de cabeça erguida e confiante todos à volta te sorriem. Não te conheço, nem sei pq te estou a responder, mas a foto dessa msg deixou-me triste e achei que devia dizer alguma coisa. Já me senti assim.
Força e alegria!!!! Marta

Olga Mendes disse...

O cargo de chefia é dificil. Todas as decisões devem ser colocadas na balança. Bj