"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

17.11.10

Vou confessar

Eu detesto ir às compras, dito assim nem parece post de gaja, mas detesto entrar em todas as lojas e andar a espreitar tudo a experimentar tudo e mais alguma coisa,
neste momento preciso de um casaco e nem quero pensar no stress de andar de loja em loja à procura de algo que goste o ideal era ver o casaco, o tal, o que me enchia as medidas em alguém e perder a vergonha perguntar onde comprou e ir a correr para lá encontrar o tamanho certo, assentar que nem uma luva, ser baratinho, não haver fila para pagar, e vir embora com um sorriso de orelha a orelha.
Para já era só isto, será pedir muito?

8 comentários:

Pepper disse...

Eu gosto de ir às compras, mas confesso que a parte de experimentar roupa odeio. Normalmente compro, levo para casa e se não gostar vou devolver. Logo tenho sempre de perguntar na loja se isso será possível.

Olhos Dourados disse...

Realmente isso era fácil e rápido!

S* disse...

Eu detesto é sentir-me gorda com tamanhos L a apertarem-me.

Patricia Silva disse...

Eu também não gosto de ir às compras, detesto mesmo.
Bjocas

Meg disse...

Aiiii!,como eu te percebdo:D

Ana Sousa disse...

Eu peço exactamente o mesmo. Não tenho paciência para isso e começo a desesperar quando, depois de muito andar, não encontro nada que me toque no coração.

Nokas disse...

Eu sou o oposto :)

Pinkk Candy disse...

Pois é, o ideal era mesmo chegarmos à loja e vermos logo o tal, experimentar e ficar às mil maravilhas. Também me aborrece andar à procura, despe, veste, prova, arghhhh. :P