"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

30.11.10

Falta de sensibilidade

Eu pelo menos assim acho.
Ontem fui comprar um aquecedor, foi numa loja de electrodomésticos de um Pingo Doce,
a pessoa que me atendeu, tratou-me como se me estivesse a fazer um favor.
por fim colocou o aquecedor à minha frente e agora desenrasca-te,
nem teve a amabilidade de se oferecer para me ajudar,
eu até podia nem aceitar, mas o gesto tinha lhe ficado bem, não acham?

5 comentários:

Nokas disse...

Eu detesto atendimentos desses...eu vinha embora sem trazer o aquecedor :)

izzie disse...

Oh pah!
Só ouço falar de lojistas parvos ultimamente...
Que se passa minha gente?

Beijinho,

Rita G. disse...

Claro que sim! Há certas pessoas a quem não fazia nada mal uma formação sobre atendimento ao público...bj!

Sairaf disse...

Já me aconteceu algo semelhante, mas eu não foi tão boazinha como tu, não sai dali sem dar um valente ralhete ao rapaz.
Há pessoas que não tem um pingo de discernimento.
Abraço doce
Com MUITO carinho
:)
Sorrisos
Sairaf

Pinkk Candy disse...

na maior parte das lojas o atendimento é péssimo, e para além de mal educados, os empregados, não sabem nada sobre os produtos que vendem, logo não sabem informar o cliente. está muito mal :|