"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

31.5.10

Preciso de um frente a frente

Tenho muitas coisas boas para contar destes últimos dias, mas tenho a cabeça ocupada com uma coisa.
Há uma pessoa que me preocupa, eu conheço-a tão bem, só tenho falado com ela ao telefone, mas sei que há alguma coisa que não está bem, preciso muito de estar com ela mas estamos a uma distância de 400 Kms, e pelo telefone não é a mesma coisa.
Como sei que ela não está bem eu também não estou a 100%.

6 comentários:

izzie disse...

E pessoas com o teu coração é que valem a pena!
Tudo vai correr bem.
Irás encontrar a tua forma de partilhar o amor que sentes e de ajudar :)

Beijinho,

Pink Poison disse...

hoje uma pessoa que está também a 400km de mim, não está bem e as conversas por telefone, ainda aumentam a angústia...

Poetic Girl disse...

É a distância nessas alturas não ajuda muito, mas tenho a certeza que essa pessoa só de saber que estás aí se sente mais reconfortada...! Tens um coração grande como diz a izzie que nem a distância de 400km consegue travar... bjs

Alexandrina Areias disse...

Olá anf,
eu sei bem o que é isso... mas, a pessoa em causa está bastante longe... num outro país... e neste momento, dava tudo para estar com ele... apesar d'ele saber que nós (família) estamos cá... mas, a distância é muita e nunca é a mesma coisa...:(((
Beijinhos,
AA

Olga Mendes disse...

Amizade é isso.

Pinkk Candy disse...

pois é, isso é amizade verdadeira =)