"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

7.5.10

Carta aberta

a sua Ex.a o senhor S. Pedro:

Por favor S. Pedro, não estará você abusando?
As montras com sandálias de cortar a respiração, já não há humildade e bom gosto[entenda-se por tempo quente],não bastava o frio, tinha de vir chuva ?
Não seu qual é seu objectivo, mas garanto que é bem diferente do meu.
Ok, se for só hoje eu desculpo, pelo que percebi deve andar a arrumar a casa, pelo barulho deve ser limpeza a fundo, podia era evitar despejar a agua para baixo, aqui paga-se multa por deitar a agua para a rua, mas essas contas temos que acertar com outro senhor.

14 comentários:

Olhos Dourados disse...

POis, não há direito.

izzie disse...

Vais ver que ele amacia para o fim de semana.
Tem que ser oh Pedrocas, ouviste?!

Beijinho grande de bom fim-de-semana,

Anónimo disse...

há de vir o sol :P
Beijinhos

Pinkk Candy disse...

pois claro que há-de vir o sol.

por enquanto gosto assim, sim, eu moro no Algarve e tu em Braga, bem sei que o tempo é diferente do norte para o sul. mas para aqui também dá chuva, mas não me importo, pior será no Verão! há que aproveitar agora, o que eu considero o bom tempo ;)

anf disse...

Braga Pinkk,
não estarás tu a fazer confusão?

Pinkk Candy disse...

pois, tu é que sabes melhor que eu, se estou a fazer confusão, e pelos vistos estou :S
hummm, então não sei, esqueci-me :(
é onde?

anf disse...

bragança Pinkk,
estavas quase lá,
mais frio que braga no Inverno Mais quente que no Algarve no Verão,
beijinho e bfs

Isa disse...

assino por baixo dessa carta.

Olga Mendes disse...

Pois eu acho que não lhe desculpo, se amanhã chover.

Pinkk Candy disse...

pois, ia acertando Braga, Bragança :))

já não me esqueço: BRAGANÇA!!!!

shit, mais quente no Verão que o Algarve, aiiiiiiiiiii :S

bfs

Fátima Santos disse...

Pois, o S. Pedro esta entretido em molhar a maltinha cá em baixo!

Raul e Joel Carvalho disse...

Divulgação Blog de Noticias Humuristicas

http://noticiasanctuanlizadas.blogspot.com/

Just Me...S disse...

Assino por baixo!!!!!

Beijoca doce

Alexandrina Areias disse...

E eu também assino esta tua carta... e se 'colhermos' muitas assinaturas pode ser que o S. Pedro nos oiça...:-)
Beijinhos,
AA