"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

20.11.09

O dia que mudou a tua vida

Há dias que deviam ser riscados do mapa, há coisas que não deviam acontecer, nem a ti nem a ninguém.
Tu que transbordavas felicidade, apesar de todos os problemas que tens.
Não era um momento de felicidade plena porque falta saber aquele resultado que tarda demais, e porque temos outras situações pendentes, mas como nos contentamos com pouco, sorríamos, brincávamos estávamos felizes.
Estás a sofrer muito, mas tens que deixar que os outros sofram contigo, “nós” estamos do teu lado, ao teu lado, temos de continuar juntos e puxar a corda no mesmo sentido.
O silêncio é denunciante, não há palavras suficientes para confortar ambos, não é preciso falar, chorar vai ajudar a seguir em frente.
Eu também sofro, tento ser forte [mas custa tanto], a minha missão é confortar, ajudar a ultrapassar e a subir a colina.

8 comentários:

Sairaf disse...

Abraço quente e repleto de força
Com carinho
Sairaf

made in ♥ love disse...

Pessoas como tu precisam-se neste Mundo, uma força dessas é priceless...


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

@me@@@ disse...

um abraço na hora certa vale por tudo, não tem preço, o apoio, conforto e dedicação de alguém que nos ama e que nos quer bem...

:-)

The New Black disse...

Ana M., nao te queres abrir connosco? O que se passa de tao grave? Beijinhos


PS: Tens um miminho a tua espera no meu blog.

Lebasiana disse...

pois... força, entao! ;)

jocas

Just Me...S disse...

Minha querida...muita força!!!!

Beijoca doce

Carla disse...

Cheguei aqui decidida a rir até mais não com alguma que te tivesses lembrado hoje e fiquei meio sem jeito, fiquei com a nitida impressão que tiveste esse dia e não estas apenas a falar de uma forma geral, se assim é espero ou melhor tenho a certeza que és pessoa com força suficiente para passar qualquer mau bocado e se eles podem ser maus. Se de alguma forma te poder ajudar, dispõe. Um abração e uma boa semana

Armanda Barbosa disse...

abraço quentinho cheio de força...