"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

4.8.09

Não sei o melhor nome a dar a isto, por isso saíu assim





Será o fim, não sei, o tempo dirá....


tenho de fazer uma pausa, não tenho força suficiente para continuar, não pode ser uma obrigação, tem de ser um prazer....

Será falta de imaginação, falta de vontade, falta de tempo, não sei, mas falta qualquer coisa ....... e Assim não é fácil,

Um beijo grande para todos os que me fazem sorrir..................

Até breve

Ana M.

17 comentários:

Olhos Dourados disse...

Volta em breve!

*B* disse...

=(



Ana?!

Vou respeitar, mas vais fazer falta!!!

Poetic Girl disse...

Vamos esperar por ti... beijocas

Saltos Altos Vermelhos disse...

então???? ai puxa! não te vás!!! please!

Just Me...S disse...

:(((((((((((((((((((((((

Que se passa????

Mas olha que compreendo, em 2008 tb fiz uma pausa de praticamente 1 ano. Também já achava que se estava a tornar numa obrigação. Hoje em dia, pelo menos por agora já não penso assim...se tiver tempo, visito-vos a todos, se não der fica para outro dia...quem gostar de mim, aceita :)))

Beijoca doce E VOLTA DEPRESSA!!!!

Carla disse...

O que é que se passa aqui??? Que desanimo é este???? Nem penses em abandonar este pedaço, é aqui que eu sempre passo e sorrio mesmo sem querer, preciso deste bocadinho, mesmo quando não comento, espreito. Para cima se faz favor porque fazes muita falta e toda a diferença. Um beijão

mjf disse...

Olá!
Faz a tua pausa e volta quando : for facil:=)))

Beijocas

Armanda Barbosa disse...

ent k volte a ser um prazer rapido :p

The New Black disse...

Hj, pela 1ª vez tb pensei em fechar o meu blog para sempre. Não sei... ainda vou reflectir sobre o assunto.

Myosotis disse...

Ohhhh!! :(

Tens a certeza?! Pensa bem!

**Beijinhos**

carlinha disse...

Eras a única pessoa que comentava no meu blogue!!!! E agora, o que vai ser de mim????
Beijnhos e espero que de resto esteja tudo bem :)

Histérica ® disse...

Ana?!
Daqui a umas semanas ou meses vais ter saudades, por isso, não elimines o blog, a esperança é a última a morrer...

;D

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Miss G disse...

Até breve. Cá te espero!

*B* disse...

Volta!

Tenho miminho lá no cantinho ;)

Just Me...S disse...

O Walter Fane tb desistiu :((((

Malinha disse...

Miga ainda não voltaste??? :((
bjs*