"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

25.8.09

O regresso de Ana M.

Voltei, estava cheia de saudades:

do blog, de todos os que por aqui passam (são poucos, mas dos bons), de comentar, dos comentários, o melhor será dizer não consegui sobreviver muito tempo.

Alguem recomendou, para alterar o nome do blog, e até sugeriram um nome, mas ainda não foi desta, não consegui abandonar a criança assim tão pequena.

Beijinhos a todos, estou relativamente melhor[ faltou pouco para o abismo mas consegui dar o passo sem cair, é que tenho a passada larga ihihih]

7 comentários:

Malinha disse...

Que bommmm estava com muitas saudadinhas tuas!! Ainda bem que estás de regresso e em forma!!:))
bjs

Ps- Sim já estou com uma bela cor hihi

*B* disse...

Ah que bom!

Sê bem-vinda, Ana!


;)

Mundo dos Tesourinhos disse...

Bem-vinda =)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ah ahhhhhh! estava a ver que não! e os simples mortais aqui com saudades da senhorita! Seja bem vinda!

Poetic Girl disse...

Welcome back :) beijinhos

Sílvia disse...

Que bom ler-te de novo =)

bjinho****

António Soares disse...

Olá Ana=)
Obrigado pelo comentário no Chizendo mas, recentemente, e por motivos pessoais (muita cusquice aqui no meu bairro), mudei-me para:
http://a-place-like-home.blogspot.com
Não coloquei visível no meu perfil por isso mesmo, porque senão a cusquice mudava-se também, lol =)

Quanto aos seus leitores... são bons, sim.
Conheço grande parte deles... por exemplo a Malinha e a *B*'zinha, são visitas frequentes la da minha 'casa' =P E são do melhor da blogosfera!

*