"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

19.5.09

Tornam-se chatos

Ao entrar numa loja, não gosto de ser abordada pelos funcionários para saberem se preciso de alguma coisa, tudo a seu tempo. Eu sei que é esse o papel deles, que as regras assim o ditam, mas.

Primeiro porque como acabei de entrar ainda não vi nada e não sei se alguma coisa me vai agradar.

Segundo porque se eu precisar de alguma coisa, só eu quem se dirige ao funcionário para ser ajudada.

Quando sei o que quero não preciso que o funcionário ande atrás da minha pessoa, há pouco tempo aconteceu-me numa loja, da qual não vou referir o nome, mas que vende meias e mais meias, eu entrei na loja como já sabia o que queria fui directamente à prateleira e peguei no que queria não é que depois estive uma infinidade de tempo à espera para pagar, fiquei fula, mas quem me mandou não esperar pela menina para ela ir tirar da prateleira.

Pior que tudo é quando quero comprar uma coisa, dirijo-me ao funcionário e explico o que quero ele mostra, e se não é o que eu quero e eles respondem ah e tal mas isto também dá, acredito que sim mas sou eu quem vai pagar e não é isso que eu quero.

Detesto quando me tentam impingir uma coisa que não quero.

7 comentários:

Olhos Dourados disse...

Também não gosto disso. Eu às vezes até entro numa loja e nem vou à procura de nada em especial...

@me@@@ disse...

partilho da mesma opinião!

Carla disse...

Ai ai ai que alguem acordou para o lado errado, tadinhos dos meninos das lojas.................Ok também odeio que me façam isso, confesso, mas só desta vez ih ih ih Beijão e uma boa semana

Just Me...S disse...

Tens toda a razão miga!!! Odeio isso! É 8 ou 80, ou não nos largam ou qd precisamos ninguém aparece!!!

Com que então tu é que és a Maria Laura!!! Até LHE liguei para que ele lesse o comentario e tentasse descobrir quem era lol

É verdade, avô da Anjinha e meu papá e heroi ;) Adoro-o!!!

Na blogosfera não temos muita vontade de fazer certas ligações mas acaba por ser dificil.

Acertaste miga!!!! hehehehe

Doce beijo

M disse...

tb n gt nada

bj meu

Filipe Rodrigues disse...

Pois é... é muito chato...
Já para não falar que quando não queremos nada, nos sentimos mal por dizer-mos que não queremos nada...
Oh well...

Histérica ® disse...

É verdade que as vezes isso se torna maçante mas eles estão lá a trabalhar, e como já estive no lugar deles sei que é desconfortável abordar o cliente e, muitas vezes, levar com más respostas! No meu caso, se a chefe de loja não me visse a todo o tempo com um cliente criticava o meu atendimento!!
Enfim, acontece...

;D