"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

12.5.09

# Memória

A minha anda muito fraquinha esqueço-me de tudo ou quase tudo às vezes planeio fazer qualquer coisa e o tempo passa e eu esqueci-me.

Só não me esqueço de comer e já se nota estou a ganhar uma parteleira, eu que não sou de engordar, mas agora não sei o que se passa preciso urgentemente de fazer uns abdominais.

Mas não se riam já comecei, já desisti e já voltei a começar, tenho uma "máquina" manual que comprei na La Redoute e ajuda o problema é, quando é que começo a ver resultados?

O que fazem para não ganharem uma gordurinha extra na barriguita? Descarreguem aqui as vossas dicas que eu guardo o segredo bem guardado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava de poder ajudar, mas infelizmente também sofro do mesmo, quer dizer, eu é mais rabo e coxas...

E não posso fazer abdominais com máquina por causa das costas...

Beijinhos e boa sorte

Olhos Dourados disse...

Olha, não faço ideia!!

carlinha disse...

Como perder barriga: caminhar 30 minutos por dia; ou então para quem gostar de correr, fazer umas corridinhas 2 x por semana. Fazer 3 séries de 15 abdominais na máquina que compraste e, acima de tudo, ter cuidado com a alimentação (beber muita água).

mimi disse...

Oh Ana, está tão sofisticado este teu novo espaço, muito melhor Parabéns ;)

HUMMMM, barriga?

Experimentar a maquina, porque os abdominais resultam sempre :)

Um beijinho gggrraaannndddeee

Pp_FANTASMA disse...

Abaixo, acima, abaixo, acima....:)

M disse...

n fazer nada é q n é opção LOL

já p a memória, a banana ajuda bastante! ;)

bj meu

Histérica ® disse...

Quanto à memória, aconselho o mesmo método que usei comigo: ter uma agenda e levá-la para todo o lado e escrever tudo o que se tem que fazer.
Já quanto ao peso, bem, nesse caso vais ter que experimentar vários tipos de exercício até encontrares aquele que mais se adapta ao teu estilo de vida. No meu caso, quando tenho um tempinho livre subo e desço os 6 andares do meu prédio e corro logo no ínicio da manhã!

;D