"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

28.4.09

Guerra declarada

Os dias tem sido tão monótonos que nem apetece escrever nada, o PC também não tem ajudado está cheio de vírus e muitas vezes ao abrir os vossos blogues não sei o que acontece ganha vida e começa a abrir sozinho muitas páginas do mesmo blog.
No outro dia foram 50, eu tentei competir com ele, ele abria e eu fechava quem levou a melhor?, claro está que foi ele, boicotei as regras e puff! desliguei daquela forma que ele não gosta(Eu sei que quem perde sou só eu), eu também não gostei nada daquele ar de superioridade dele. Qualquer dia troco-o por outro.

Nesta semana já sabem como é eu e o meu PC andamos em guerra não vai ser fácil comentar, mas prometo que logo que ele esteja com outra disposição eu compenso o pessoal.

9 comentários:

Malinha disse...

Welcome back miga!! Já te ia mandar um commentzito a perguntar se estava tudo bem!:))
bjs

Anónimo disse...

Tu dá-lhe!! eheh

Beijocas e as melhoras do pc :)

anf disse...

Malinha comigo está tudo bem o PC é que anda diabólico.

obrigada amiga

Segundo olhar

obrigada

M disse...

ui...acontecia-me isso mas era c o hi5, c o blogger nnc aconteceu :/

rápidas melhoras do pc então lol

bj meu

Just Me...S disse...

Como eu te compreendo!!!! O meu acho que pifou de vez e olha que essa historia das paginas a abrir a causa é do proprio blog porque tb me acontece imenso, não acho que seja virus.
O que tens de fazer é ctr alt del e fechar ao mesmo tempo todas as janelas da internet, acredita que ganhas pq eu já ganhei :)))

beijoca doce e vou andar desaparecida :(((

Neil disse...

O popo está para amanhã sim sra.! Mas acho que não vem inteiro! Faltam-lhe alguns extras. Tenho de lá passar depois! Dá para acreditar???

Bjoooooooooos

Sílvia disse...

Afinal não é so o meu que abre 50 páginas sozinho =/

bj***

Olhos Dourados disse...

Isso é um virus qualquer, já me aconteceu, tive de formatar o raio do pc.

Zé Al disse...

Penso que não seja do PC,mas da electricidade estática das meninas pois o meu nunca aconteceu e foi necessário a menina Just Me...S usar o meu para lhe acontecer esse problema este fim de semana!Meninas descarreguem o stress noutro ponto,por exemplo:cantar,pular,dançar,etc!