"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

7.4.09

Caminhada de Domingo

No Domingo passado fui dar uma caminhada pelo monte/campo, não sei a melhor forma de chamar à natureza. Para mim essas caminhadas são do melhor que há, não há shopping, nem baixa, nem a melhor rua direita com todas as lojas com as melhores marcas que lhe chegue aos calcanhares, mesmo gostando muito de andar às compras. O melhor dessas caminhadas são as conversas, então se consigo arrastar o marido, que diga-se de passagem já gostou menos é o ideal falamos de tudo um pouco, e é também uma forma de fazer exercicio embora pouco mas é melhor que nada. Então nos dias de Primavera, como este Domingo sabe muito bem, porque não está calor nem frio.Talvez pelo facto de morar no campo é que não dou muito valor à praia. No outro dia numa dessas caminhadas vimos 2 lobos, uma perdiz, alguns patos e muitas flores não levei a máquina foi uma pena, para poder partilhar os momentos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser mesmo bonito! Olha, até estou com um pouco de inveja. Da boa, claro!!

Beijinhos

No meu mundo mágico disse...

Como eu adoro esse tipo de caminhadas! São do melhor.

Jinhos

Olhos Dourados disse...

Sabe bem de vez em quando! Mas eu sou tão preguiçosa!

Zé Al disse...

Uma caminhada pelo campo é de uma paz que só quem a realiza é que é capaz de poder avaliar.Além de que faz bem à saúde e podemos conviver directamente com a natureza!Passeie sempre que puder e viva esses momentos como se fossem sempre os primeiros!

Maria Tudor disse...

Eu gosto de campo, mas prefiro a praia... uma boa caminhada à beira mar ao fim do dia...

:)

Letinha disse...

Os lobos devem de ter sido espectaculares. =)

Eu também adoro caminhar e não o sabia... quando comecei a minha dieta a minha médica disse que eu tinha mesmo que fazer graaaandes caminhadas, ao início eu fazia por obrigação mas agora faço por gosto.

É muito bom mesmo, quanto mais não seja para estarmos um pouco connosco mesmos.

**

Just Me...S disse...

Sabes miga eu nasci em Lisboa mas até aos 10 anos vivi no alentejo com a minha avó. Já é uma vila bastante povoada mas ainda passeei muito pelo campo...mas sinceramente nunca gostei muito, sabe bem, mas eu e a bicharada não nos damos muito bem :)

Quanto ao cabelo é verdade, tenho muito cuidado com ele e olha que aqulea foto ( eu nem devia dizer isto :) ainda não me tinha penteado e já estava a precisar de ser lavado.

Quanto ao Ze Al eu expliquei-lhe o que ele tem de fazer mas por escrito, mas acho que vou ter de lhe explicar melhor qd estiver com ele, pois reparei que ele respondeu ao desafio aqui :) Ele é um querido, um Senhor...acredita!! E tens razão quanto aos desafios, é triste visitarmos um blog todos os dias e essa pessoa não se lembrar de nós.

Doce beijo

PS: hoje vim só ao teu cantinho, pois ainda estou doentinha e vou tentar descansar

Sílvia disse...

Adoro essas caminhadas =)

bjo***

Carla disse...

Dois lobos, bem!!!!Por onde anda a menina, deve ter sido altamente, estou a ficar com uma pontinha de inveja. Obrigado linda pelo comentário. Um beijão e uma Páscoa feliz

Neil disse...

Adoro caminhadas. Também as faço quando posso. Neste domingo estive em Sintra e fui até ao miradouro de Sta. Luzia. Muito lindo mesmo.
Dá para relaxar do stess do dia a dia ;-))

Bjooooooooooos

M disse...

gt demasiado de praia p viver num sitio, exclusivamente campestre. Ainda assim, aprecio qqr passeio, onde quer q seja ;)

bj meu