"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

11.10.13

Como ajudar uma amiga

este email é um agradecimento, que não preciso de fazer, bem sei, mas nunca é demais agradecer, sabes porquê:
porque tu és uma das pessoas mais importante na minha vida e não há muitas, podes considerar-te especial só por isso,
 
tu dás-me aquela palmadinha nas costas quando te apercebes que preciso dela,
 
porque sei que posso contar sempre contigo como tu comigo, a nossa amizade é especial,
sabes disso
 
sabes que eu estou sempre aqui, para te ouvir rir, para te ouvir chorar, para te ouvir resingar e até para te ralhar,
 
na vida há muitas coisas más, melhor menos boas, é preciso olhar para elas de forma positiva, pois tudo tem um lado positivo, nós é que não temos o hábito de valorizar,
 
hoje de manhã quando me dizias que na tua vida há demasiados Paulos, pensa antes, deste modo não há como trocar o nome, evitas ferir suscetibilidades,  se isto não é positivo é o quê?
 
quando acabares de ler este texto vais estar com um sorriso patético na cara, mas vais gostar, embora,  quando o começaste a ler pensaste: fazia-me falta agora esta conversa nesta altura de tanto trabalho, mas eu acredito que te vai fazer bem,
 
um beijinho e bom trabalho
 

3 comentários:

Sairaf disse...

mudaste o layout!!!
Está tão lindo o teu blog, tão sereno, que linda dedicatória, perdoa-me a ausência... em breve explico tudo.
Abraço doce e sereno e tudo de bom para ti :)

Cláudia, Vila do Conde disse...

E é tão bom termos assim bons amigos que nos dão bons conselhos e tal palmadinha...linda vou a Chaves (se não me alterarem os planos) no fim-de-semana de 26 a 27de Outubro. Bjocas :)

Fashionista disse...

que lindo!