"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

29.1.13

Não posso dizer

que podia ter sido eu a escrever isto.
escrever assim não é para todos.
porque não sei escrever assim simples e ao mesmo tempo com tanta precisão.
as palavras certas no lugar certo.
o meu problema não é o peso.
não são os Kgs a mais.
talvez um ou dois, mas isso não é o mais importante no meu caso.

sei o que quero, mas isso não é suficiente.
perco muito tempo a justificar as minhas falhas.
quando no fundo devia elimina-las.
já apertei as botas.
estou ansiosa por começar a caminhar.

2 comentários:

sandra disse...

Gostei de ler,de facto não vale a pena arrajar desculpas para as nossas falhas temos de as assumir e tentar não insestir em falhar sempre nomesmo mas nem sempre é fácil mas tudo parte de nós ,bjinhos

Cláudia, Vila do Conde disse...

Sim...de facto não vale a pena arranjar desculpas...somos humanos e como tal falhamos e isso são as tais lições davida com as quais temos que aprender para não voltar a falhar...mas às vezes não é fácil...